Autor |
Mensagem |
William
|
# out/02
E ai galera eu tenho uma pedaleira que já tem pedal de expressão vocês acham que é legal eu ter um pedal de wah-wah separado???
Valeu galera !!!![/b][u][/u][b]
|
Anônimo
|
# out/02
nao sei,nao entendo ***** nenhuma disso
|
Snakepit
|
# out/02
Essa tua pedaleira não possui efeito de wah-wah já?
Da uma olhada no manual...
No resto não tem o q discutir, tu tem q ir na loja e tocar num wah-wah pra saber.
Se tu gostar compra, se não gostar não compra.
Pois gosto é gosto... tem gente q ama wah-wah, tem gente q não curte muito...
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Quero montar meu pedal de expressão, alguem sabe? 8D
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
William
depende da tua pedaleira...
no meu caso tenho uma G2 e ao invéz de comprar uma G2 1.u comprei o wah separado...
acredito que seja melhor o som!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Mas com o wah separado (tb tenho uma G2 8D) dá pra controlar o volume, efeitos da pedaleira, etc?
Obs: Qual wah que vc comprou? 8D
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Ahn.. up... XP
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun
A pergunta do wah wah foi pra mim ou pro autor do tópico?
|
Yuri ycs Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: Yuri ycs
· votar
Up... Pessoal, como eu faco pra usar um pedal de expressao, pra controlar varios pedais, tipo wah, phase, volume etc, eu posso controlar tudo isso com um pedal so ou tenho que ter um pedal de expressao pra cada efeito? Obs.: nao falo de pedaleira e sim de pedais..
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
Yuri ycs Se você quiser usar todos os efeitos que exigem um pedal de expressão ao mesmo tempo você precisa de mais de um e eu nem sei se as pedaleiras aceitam tantos assim. Caso for para usar um em cada música, para estudar, ou seja, separados, aí acredito que um só sirva.
Abraço
|
Yuri ycs Membro Novato |
# abr/14
· votar
Filippo14 Valeu pela resposta, mas eu pensei em algo assim: Imagina um pedal de expressao com varias saidas p10 uma pra controlar cada efeito, e um botao para escolher qual saida usar... Isso e possivel ou eu tenho que comprar um pedal de wah wah, um de volume, outro pra regular o drive etc? Igual as pedaleiras que vem com pedal de expressao, onde existe apenas um pedal que é possivel regular ele pra cada efeito. Se com a pedaleira e possivel fazer tudo isso, pq se eu montar um set de pedais eu vou ter que usar varios pedais se expressao?
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Filippo14
· votar
Yuri ycs A sua ideia é selecionar com um botão o efeito desejado em um pedal de expressão? Uma pedaleira já faz isso. Se você quiser usar mais de um efeito que necessite de pedais de expressão você vai ter que ter vários pedais de expressão. Não é prática a ideia que você falou e nem se difere de uma pedaleira.
Pedaleira Steve Morse
Essa pedaleira possui varios pedais de VOLUME, mas servem para mostrar que não adianta, se quiser ter versatilidade e a opção de usar todos ao mesmo tempo tem que ser separados, nessa pedaleira poderia ter um Wah-Wah, um Whammy e mais um monte de coisa e todos teriam que ter pedais separados
Abraço
|
Yuri ycs Membro Novato |
# abr/14
· votar
Valeu ;-)
|