BATERIA SHELTER WP-10 COMPLETA - é boa

Autor Mensagem
    william rodrigues
    Veterano
    # jul/05

Fala galera, estou começando a tocar batera, e resolvi para de usar a dos outros e comprar uma pra eu tocar em casa o dia todo, o modelo que vi mais em conta em uma loja aqui em Sampa, foi a BATERIA SHELTER WP-10 COMPLETA , e gostaria de saber se alguem conhece esta bateria e se vale a pena gastar R$ 1.099,00
    Valeu aih galera, agradeço já pela ajuda.

Renato Chebra
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Olá! Eu tenho um Shelter (comprei faz 1 mês), sou iniciante tbm, e estou gostando bastante dela. A ferragem, madeiramento e acabamento são muito bons. Só os pratos que vêm com ela são 1/2 boca, mas aí vc compra um set de pratos bons e jah era. Eu recomendo essa batera.

batera ls
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Olá,
    olha cara eu prefiro uma rmv road q é quase o mesmo preço e é muito melhor!!!!! já toquei numa shelter e não gostei muito do som!!!!
    abraço

Renato Chebra
    Veterano
    # ago/05
    · votar

RMV Road - mais ou menos R$1.300,00 e não vem com pratos nem banco. Shelter - R$1.090,00 com prato e banco...
    Sei lá, bateria é um pouco de gosto, o interessante é vc tocar na batera e ver se gosta do som.

___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu to de olho nesse Shelter tb.... mas achei o acabamento fraquinho... soh se for a que eu vi.... nao cheguei a tocar...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BATERIA SHELTER WP-10 COMPLETA - é boa