Autor |
Mensagem |
william rodrigues Veterano |
# jul/05
Fala galera, estou começando a tocar batera, e resolvi para de usar a dos outros e comprar uma pra eu tocar em casa o dia todo, o modelo que vi mais em conta em uma loja aqui em Sampa, foi a BATERIA SHELTER WP-10 COMPLETA , e gostaria de saber se alguem conhece esta bateria e se vale a pena gastar R$ 1.099,00
Valeu aih galera, agradeço já pela ajuda.
|
Renato Chebra Veterano |
# jul/05
· votar
Olá! Eu tenho um Shelter (comprei faz 1 mês), sou iniciante tbm, e estou gostando bastante dela. A ferragem, madeiramento e acabamento são muito bons. Só os pratos que vêm com ela são 1/2 boca, mas aí vc compra um set de pratos bons e jah era. Eu recomendo essa batera.
|
batera ls Veterano |
# ago/05
· votar
Olá,
olha cara eu prefiro uma rmv road q é quase o mesmo preço e é muito melhor!!!!! já toquei numa shelter e não gostei muito do som!!!!
abraço
|
Renato Chebra Veterano |
# ago/05
· votar
RMV Road - mais ou menos R$1.300,00 e não vem com pratos nem banco. Shelter - R$1.090,00 com prato e banco...
Sei lá, bateria é um pouco de gosto, o interessante é vc tocar na batera e ver se gosta do som.
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Eu to de olho nesse Shelter tb.... mas achei o acabamento fraquinho... soh se for a que eu vi.... nao cheguei a tocar...
|