Novato com pouca grana...rola?

    Autor Mensagem
    gudiar
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador


    Aí, estou meio que afim de comprar uma bateria, tipo pra aprender e tal, mas to com pouco dinheiro, aproximadamente 500 reais, será que dá para "arranjar" uma batera tocável pelo menos com uma grana dessas? Fiquei sabendo duma tal de BnB, barata, mas não parece ser muito boa.

    O que eu faço? Alguém aí dá uma dica?
    Valeu...

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara com 500 contos vc pode pegar uma batera usada em condiçoes boas eu tive uma maxtone com chimbal prato de ataque e condução e ate um splash ela tava completinha pronta pra tocar e tava conservada e paguei exatamente a grana que vc tem 500 reais , acho melhor vc da uma pesquisada e ve o que vc esta querendo , vc pode encontrar algo bom e barato é só ter paciencia . valeu!!!

    Tardelly Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Só um conselho, num pega a BNB naum pq ela é uma porcaria, num presta p/ nada faz o q o bnb luthier disse pesquise mais tenha um pouco de paciêcia q talvez vc ache até mais barata precisando de um ou outro toquinho de reforma como a pele por exemplo

    um abraço

    PunkPopGuedes
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: PunkPopGuedes
    · votar


    É, eu tbm acho, por experiência propria (eu comprei uma BnB, como eu fui burro...) Gastei muita grana nela e mesmo assim não ficou boa, e outra coisa, não tem como vender, pq ela já é ruim nova...imagina usada...

    matahari
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha, eu acho que se você estiver disposto a dividir em algumas vezes, você deveria comprar uma bateria melhor, se não você vai ter muita raiva quando começar a tocar e perceber que comprou uma bateria porca.

    Uma bateria zero para iniciantes que todo mundo tá falando bastante é a RMV Road, uma nova custa em torno de 1.300 e você divide em até 10X! Ela vem com 3 tons (ou seja um tom a mais que os kits normais), ferragens de otima qualidade, e tem um som que pelo que estão dizendo não faz ninguém passar vergonha.

    Estou pensando seriamente em comprar uma dessa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato com pouca grana...rola?