Autor |
Mensagem |
DuMatu Veterano |
# jun/05
Gostaria de saber..
A Bateria Shelter é boa?
e a Michael?
|
graveheart Veterano |
# jun/05
· votar
A Shelter se não me engano é nível iniciante (não sei se tem séries mais profissionais).
A Michael vai de iniciante até intermediário (depende da série).. mas na boa, com a grana vc compra coisa melhor.
|
Aliens Exist Veterano |
# jun/05
· votar
aew eu tenhu uma Michael.. tipo o som dela eh ateh legalzinho mais odeio akeles bagacinhos la q prendem os tambores e talz.. muito ruim!!
mas eh verdade.. com a grana de uma michael tu compra coisa melhor..
|
piruka2929 Veterano |
# jun/05
· votar
mais odeio akeles bagacinhos la q prendem os tambores e talz.. muito ruim!!
uahuahua pq???
eu tbm tenho uma michael...paguei barato ate, por isso comprei ela, falta de grana ... mais o som dela eh legal sim....e tem um bom custo beneficio
ja a shelter eu nun sei..nunca toquei numa
|
thor_ Veterano |
# jun/05
· votar
Shelter eu nao conheço, mas michael sim, tem um som legal mas as ferragens sao mt fracas, mt ruim...
axo q eh melhor vc economizar e pegar uma RMV Road... vale bem mais a pena em som, acabamento e talzz...
|
Aliens Exist Veterano |
# jun/05
· votar
piruka2929 manja ali onde ta o O? intaum akele negocio q aperta la.. os da Michael eu odeio... nao prendem direito... principalmente o da caixa... a minha caixa ou fica torta ou meio q mexendo por causa desse troco ruin aew.. aehueauhaehu
_____
O---| |
| | | - Tom hehe
| |____|
|_________
| |
| | - Bumbo
| |
|_________|
|
Aliens Exist Veterano |
# jun/05
· votar
afff o desenho desmanchou =(
po tinha ficado mor bunitinho....
xo ve se esse fica..
a axu q deu.. intaum eh ali no O q eh o ruim...
_____
_|||||||
O||||||| - Tom
|||||||||
||
||
||||||||||||
|||||||||||| - Bumbo
||||||||||||
||||||||||||
|
piruka2929 Veterano |
# jun/05
· votar
Aliens Exist
a sim...axo q entendi....de fato eles nao ficam realmente presos
fica meio solto hehe
|
Zaqwer Veterano |
# jul/05
· votar
DuMatu
ew a SHELTER eh muito boa, ela está equivalente a RMV road, só q a madeira dela não eh igual a da road, mas tem seu timbre muito parecido, com uma resposta aguda imediata, seu bumbo eh ótimo, porém nao curti muito o surdo.. mas eh uma batera muito aconselhavel.. está no nivel intermediario.. com a road.
A Shelter com solo pro master e 2 Crash da Sabian... DETONA !!
|