Eh verdade a história do lars????

Autor Mensagem
Mister Master
Veterano
# jun/05
· votar


essa historia da moeda eh uma lenda q kda um conta com o seu batera favorito pra flar q ele eh foda.....mas eu duvido q tem alguem q faaz isso, eh impossivel...soh acredito se eu ver video....(2)

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


essa historia da moeda eh uma lenda q kda um conta com o seu batera favorito pra flar q ele eh foda.....mas eu duvido q tem alguem q faaz isso, eh impossivel...soh acredito se eu ver video....
(235862359826)

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


q tem alguem q faaz.

se eu ver
.

Is This It
Veterano
# jun/05 · Editado por: Is This It
· votar


essa historia da moeda eh uma lenda q kda um conta com o seu batera favorito pra flar q ele eh foda.....mas eu duvido q tem alguem q faaz isso, eh impossivel...soh acredito se eu ver video....
(23586235982635135135)

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Bem, usando uma moeda de um peso (que mais parece a tampa de um tacho) acho possível mas com uma moeda normal de 1 a 1,5cm de diâmetro acho MUIIIITO dificil fazerem isso.

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


Wagner Leonardi
sou do FORUM TOXICITY SIM!!! qual o teu nick la?

MauMau
Veterano
# jun/05 · Editado por: MauMau
· votar


essa historia da moeda eh uma lenda q kda um conta com o seu batera favorito pra flar q ele eh foda.....mas eu duvido q tem alguem q faaz isso, eh impossivel...soh acredito se eu ver video....
(235862359827... e por ai vai)

Isso é comédia... tem uma versão dessa "história" pra cada baterista...

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


O Mike Portnoy conseguia soprar a moeda contra a parede, e mantê-la lá, indefinidamente.

Locohawa
Veterano
# jun/05
· votar


Wumpa Crash
hauahuahauuhahuauhaa
EU faço isso com a força da pensamento

Zeh Horn
Veterano
# jun/05
· votar


dizem q na kasa de um batera ae q o vizinho do primo do amigo do meu tio falo a parede eh toda furada com uns buraco de moeda de 1 centavo, o kra toka ateh a moeda afunda na parede... (de concreto)

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


lmao

The End
Veterano
# jun/05
· votar


Como já falaram antes, essa história é uma lenda.
Meu professor já tentou, ele é muito rápido mesmo galera...
É totalmente impossível parar uma moeda na parede com as baquetas

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


É totalmente impossível parar uma moeda na parede com as baquetas
Já tentou parar de ficar batendo com as baquetas na moeda que nem um demente autista boçal e segura-la com as mesmas?

Assinado:
HdP
HdP2
HdP3
HdP4
Metaleiro_Slipknot
Fábio Di Paula
Computer Phantom

Douglas Trigo
Veterano
# jun/05
· votar


nao sei quem é mais retardado c é quem postou isso aqui ou quem fika lendo e respondendo isso aqui...(tipo eu sabe?...)

Douglas Trigo
Veterano
# jun/05
· votar


é tipo "os 3 porquinhos" cada um tem uma versao. como disseram:
essa historia da moeda eh uma lenda q kda um conta com o seu batera favorito pra flar q ele eh foda.....mas eu duvido q tem alguem q faaz isso, eh impossivel...soh acredito se eu ver video....

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


tá tá tá já sabemos

Ata
Veterano
# jun/05
· votar


Pega uma moeda e raspa com força numa parede rebocada. Ela vai ficar presa. É só dar um tranco forte que ela fica, não sei como isso acontece... aí bate com a baqueta em cima depois.

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


meu, parem de postar nesse tópico e deixem ele descer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eh verdade a história do lars????