Autor |
Mensagem |
MauMau Veterano |
# jun/05
E ae galera... aqui quem vos fala é mais um novato no fórum e na bateria :P
Gostatia de pedir ajuda na escolha do meu 1º set... bom... ai vai ele:
*Bateria:
- RMV Road
- Mapex Venus
- Pearl SoundCheck
*Pratos:
- Sabian B8 Pro (14/16/20)
- Octagon Groove (14/16/20)
A principio seriam estas as minhas opções.
Porem... tenho visto galera falando bem dos pratos Harpy e Orion... só que nunca ouvi eles!!! =/
Bom... agradeço a quem puder me dar uma mão... levando-se em consideração que busco uma sonoridade para tocar Angra, Kamelot, Symphony X e Dream Theater.
Um Abraço.
|
thetrooper Veterano |
# jun/05
· votar
Mapex Venus /Sabian B8 Pro
|
Locohawa Veterano |
# jun/05
· votar
Eu acho que deve ser melhor atualizado/completo o tópico "Dicas para se comprar um bom instrumento (não leve gato por lebre)"..
|
gu_drummer Veterano |
# jun/05
· votar
Mapex Venus
Sabian B8 Pro
|
GuiINSIDE Veterano |
# jun/05
· votar
Eu recomendo Orion Solo Pro Master, vc pode ouvir o som na página da orion: http://www.orioncymbals.com.br
|
MetalDrummer Veterano |
# jun/05
· votar
sonceramente. eu ficaria com uma bateria rmv road e pratos da octagon
primeiro: porque rmv road e não mapex venus? porque eu acho a rmv road melhor. se fosse uma mapex venus PRO (que é um outro modelo) eu ficaria coma venus pro
e em relação aos pratos, fico com octagon porque não mais baratos de repor e não tão caros quanto um sabian
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/05
· votar
MetalDrummer
sonceramente. eu ficaria com u..........
Você é sonso?!?!
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
definitivamente, a road
e entre esses dois, o b8 pro
primeiro que a road é feita de uma madeira visivelmente superior, pinho, igual às oderys, já vem com peles decentes etc
segundo porque as outras não vale nem um pouco a pena, principalmente se vc for levar em conta o preço de revenda delas.
não pegue a venus, vc vai sentir o maior arrependimento da sua vida depois
uma semana depois vai querer vender
|
MauMau Veterano |
# jun/05
· votar
Interessante...
To quase comprando a Road... XD
E os B8 PRO já tão à caminho...
Mas se alguem ai tive opiniões... sugestões... qualquer coisa diferente... fala ai... vai se de grande utilidade...
o/
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
além do que a road agora tá disponível em acabamento laqueado e tem um tom a mais, e é mais barata.
|
samuel aquilla Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tenho uma road com pratos sabian b8 e não tenho muito o que reclamar, mas trocaria de pratos
|