Indeciso entre bateria e guitarra

    Autor Mensagem
    Neptune
    Veterano
    # jun/05


    pessoal eu gostava se saber k e ke vcs axam melhor de tocar..so isto....eu tenho uma guitarra acustica e toco ha 5 meses, eu keria saber a vossa opinião, eu gosto do som dos 2 insrtrumentos mas keria saber a vossa opinião...brigadão a todo o ppl ke responder ;)

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    toke os dois

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Domine
    Isso aí
    deixa esse pensamento de que só se deve tocar um instrumento e se aprimora nos dois

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guitarra acustica
    OQ ser uma guitarra acústica???

    Neptune
    Cara, perguntar pra bateristas ql instrumentos eles acham melhor tocar é meio (putz, não consigo achar uma palavra "delicada" pra dizer oq é...), é meio... estranho. (vai essa)
    É óbvio q os bateristas preferem bateria, os guitarristas preferem guitarra, os baixistas preferem baixo...
    OQ vc tem q ver, é com ql instrumento vc se identifica melhor.
    E como o Dogs falou, não existe nenhuma regra dizendo q vc não pode aprender mais de um instrumento.
    O problema é q não é fácil aprender tudo sobre dois instrumentos simultaneamente. OQ eu te aconselho, é vc começar a fazer aula dos dois, e com o tempo ir vendo oq te interessa mais. Vc não precisa largar o outro, mas apenas dar prioridade ao q mais te satisfaz.

    Neptune
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeu ai caras ;) ...brigadão!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indeciso entre bateria e guitarra