Pele hidraulica

    Autor Mensagem
    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04


    ae minha batera ainda naum tem pele hidraulica, q ria pedir uma ajuda d marca, preço, como dexa ela bem boa pra se tocar...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu uso as Michael...saum legais, paguei 150 no kit

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bom vo dize pelo q ja ovi... michael meuamigo falow q naum curtiu muito, mas saum as mais enconta!! eu iria compra michael... parei dee toka batera.. ¶:)
    RMV clasic performance(axoq era essa) axei uma baita duma pele mas num sei o preco!!
    otro amigo meu baterista iria compra pele idraulicas da IZZO... se saum boas nem sei mas era bem baratinhas!! :P

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Tem q ser hidráulica? PQ???

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pq as peles q eu tenho aki saum horriveis, o estilo q eu vo tocar tem q ser com pele hidraulica pq naum da akele som saca ?? e tembem abafa mto pele hidraulica isso pra naum incomodar os vizinhos..

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Sei lá... o povo tem mania de falar pele hidráulica pra cá, pele hidráulica pra lá, sendo q existem zilhões de tipos de peles q talvez podem agradar muito mais.

    ?? e tembem abafa mto pele hidraulica isso pra naum incomodar os vizinhos..
    Nesse caso, vc pode colocar a pele q for q vai encomodar do mesmo jeito. A pele hidráulica pode até abafar, mas ela não diminui o volume. Vc tem q usar abafadores.
    Sem contar q eu acho q peles porosas tem um resultado melhor qndo se qr um som mais abafado...

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blz. mas a pele hidraulica eh o q eu to prescisando

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Neste caso, a melhor q eu conheço é a Evans Hydraulic Blue

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soulface

    Você está ciente de que, na verdade, somente a Evans fabrica peles hidráulicas, né? As demais fabricam peles de filme duplo. O sistema hidráulico é patenteado pela Evans.

    iGoR_CaVaLeRa

    Se você quiser custo/benefício, RMV. Se for só custo, não sei qual a mais barata. Se for só benefício, concordo com Soulface: Evans na cabeça!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pele hidraulica