Comprei um octagon extreme dry ride 20", mas fikei na dúvida entre o F signature

    Autor Mensagem
    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # mai/05


    Comprei um octagon extreme dry ride 20", mas fikei na dúvida entre o F signature 20". Sou novo por aki e gostaria de umas dikas pois ainda posso trocar e a diferença ñ eh tão grande assim. Qual o melhor?? Acho que o mais usado por aí é o "F", certo!!!!???

    thetrooper
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    putz...eu naum conheço nada de octagon =/

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Por favor respondam-me urgentemente!! Tenho um show pra amanhã e preciso me decidir entre um e outro!

    Ps.: Meu estilo é Pop rock nacional, estilos gospel; tenho uma boa pegada( o que é diferente de porradeira) Toco em eventos gospel, mas tb levo um nacional (pop rock, rock, mpb)

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nelsinho Rocha
    cara
    o F signature é o top de linha dos caras

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nelsinho Rocha
    mais uma coisa...

    meu amigo é baterista da Thram, www.thram.com e eles tocam um metal bem pesado e ele é endorser da F Signature. fui com ele escolher os pratos pois sou o técnico de bateria dele e são muito bons...

    não conheço a linha extreme, mas a f signature está perfeita

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu galera!! Vou pesquisar mais na rede para chegar a uma conclusão!!!!!! Quem souber algo mais, d 1 toke!!

    Samuelscf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    então... tenho a linha octagon "F", e tem falado muito bem, ainda mais pro estilo que vc toca, casa bem!!
    falows

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Samuelscf
    Tem a linha completa? qual ride tá usando. Concept ou Dry? Ele é bom mesmo. Na loja tinha Orion Rage Bass e Viziuss tb 20" e eram mais baratos, mas fikei com o octagon!

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Manim.. o extreme são pratos para semiprofi.. jah o Signature eh indicado para profissionais...
    Eu sou suspeito em falar pois gosto muito dos Signature.. mas gosto eh gosto

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nelsinho Rocha
    cara agora que vc falou em rage bass dá uma olhada...

    eu gosto bastante dos rage bass também apesar do meu amigo ser endorser da signature f da octagon

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá galera, peguei mesmo o F signature. O prato fala muito, mandou muito bem, tanto no estúdio quanto no show, além de ter um puta visual, é muito lindo. Tem um som de cúpula bem definido e marcante, com bons harmônicos e uma levada do corpo com tons agudos tb bem marcantes e definidos. Respondeu bem tanto em levadas suaves quanto em sons mais pesados. PRA MIM ESTÁ APROVADO, QUEM PUDER CONFIRA!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nelsinho Rocha
    eu já conferi faz teeeeeeeeeeeempo, hehehe

    mas de qualquer forma, espero ter te ajudado na escolha...

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um octagon extreme dry ride 20", mas fikei na dúvida entre o F signature