Autor |
Mensagem |
Nelsinho Rocha Veterano |
# mai/05
Comprei um octagon extreme dry ride 20", mas fikei na dúvida entre o F signature 20". Sou novo por aki e gostaria de umas dikas pois ainda posso trocar e a diferença ñ eh tão grande assim. Qual o melhor?? Acho que o mais usado por aí é o "F", certo!!!!???
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
putz...eu naum conheço nada de octagon =/
|
# mai/05
· votar
Por favor respondam-me urgentemente!! Tenho um show pra amanhã e preciso me decidir entre um e outro!
Ps.: Meu estilo é Pop rock nacional, estilos gospel; tenho uma boa pegada( o que é diferente de porradeira) Toco em eventos gospel, mas tb levo um nacional (pop rock, rock, mpb)
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
Nelsinho Rocha
cara
o F signature é o top de linha dos caras
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
Nelsinho Rocha
mais uma coisa...
meu amigo é baterista da Thram, www.thram.com e eles tocam um metal bem pesado e ele é endorser da F Signature. fui com ele escolher os pratos pois sou o técnico de bateria dele e são muito bons...
não conheço a linha extreme, mas a f signature está perfeita
|
# mai/05
· votar
Valeu galera!! Vou pesquisar mais na rede para chegar a uma conclusão!!!!!! Quem souber algo mais, d 1 toke!!
|
Samuelscf Veterano |
# mai/05
· votar
então... tenho a linha octagon "F", e tem falado muito bem, ainda mais pro estilo que vc toca, casa bem!!
falows
|
# mai/05
· votar
Samuelscf
Tem a linha completa? qual ride tá usando. Concept ou Dry? Ele é bom mesmo. Na loja tinha Orion Rage Bass e Viziuss tb 20" e eram mais baratos, mas fikei com o octagon!
|
guinhoguitar Veterano |
# mai/05
· votar
Manim.. o extreme são pratos para semiprofi.. jah o Signature eh indicado para profissionais...
Eu sou suspeito em falar pois gosto muito dos Signature.. mas gosto eh gosto
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
Nelsinho Rocha
cara agora que vc falou em rage bass dá uma olhada...
eu gosto bastante dos rage bass também apesar do meu amigo ser endorser da signature f da octagon
|
# mai/05
· votar
Olá galera, peguei mesmo o F signature. O prato fala muito, mandou muito bem, tanto no estúdio quanto no show, além de ter um puta visual, é muito lindo. Tem um som de cúpula bem definido e marcante, com bons harmônicos e uma levada do corpo com tons agudos tb bem marcantes e definidos. Respondeu bem tanto em levadas suaves quanto em sons mais pesados. PRA MIM ESTÁ APROVADO, QUEM PUDER CONFIRA!!
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
Nelsinho Rocha
eu já conferi faz teeeeeeeeeeeempo, hehehe
mas de qualquer forma, espero ter te ajudado na escolha...
abraço
|