Autor |
Mensagem |
GafanhotoSan Veterano |
# mai/05
Aew galera. Eu to comprando uma batera nova e estou querendo dicas sobre como evitar a 'inimiga n.º 1' da batera, estou falando dela mesmo!! A ferrugem!!! Li o tópico fechado "Problemas c/ ferrugem" mas não resolve meu caso pq ainda nem comprei!! :p
Tipo minha batera vai fika num canto perto da área de serviço e do banhero a uns 2m da porta, será que corro o risco de umidade nesse local?
Mas me ajudem postando dicas ae sobre como evitar ferrugem...
|
Pixel Veterano |
# mai/05 · Editado por: Pixel
· votar
Compre uma lata de Brasso (limpa cromados) e passe uma vez por mês.
Depois clique AQUI
|
Ettore Veterano |
# mai/05
· votar
treina com o the axes
http://www.theaxes.palcomp3.com.br
|
Demolisher Veterano |
# mai/05
· votar
GafanhotoSan
É só passar um anti ferrugem de vez em quando e tirar o excesso com um pano seco.
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
wd-40 ou óleo singer.
brasso/silvo/kaol não é mto bom não
|
GafanhotoSan Veterano |
# mai/05
· votar
Me disseram q eh bom proteger de Umidade e passar pano seco ao terminar de tocar e NUNCA relar nas ferragens!!
E pratos?? Como polir???
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Segundo altguns entendidos, polir os pratos não é recomendado
O ideal é limpar com pano seco e guardar no bag, evitando o contato com a oleosidade das mãos.
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
minha sugestão para pratos é :
lave com agua morna/fria e sabão de coco (neutro/não abrasivo), com uma esponja macia, sem esfregar mto forte, enxague bem enxaguado
depois seque MUITO bem, com um pano macio
se vc passar algo abrasivo, ácido ou esfregar mto forte, corre o risco de tirar o verniz natural do prato, o que ocasionará em ferrugem e em manchas amarronzadas
para manter o seu prato bem limpinho e brilhante, faça a manutenção com wd-40, passando uma camada fina e uniforme sobre o prato
eu nem limpo meus pratos, gosto deles sujos mas essa é a maneira menos arriscada que eu conheço de limpar pratos
|
Wumpa Crash Veterano |
# mai/05
· votar
gosto deles sujos
nirvana'd
|
Rhailent Veterano |
# mai/05
· votar
a pior coisa pra ferrugem em ferragens é o proprio contato da mão suada com o ferro, e com os pratos também! é o maior veneno quando vc acab o show e vai desmontar e ta suado, não toque nas FERRAGEN
pode parecer frescura mas eu so uso luvas agora pra desmontar prato e ferros, pois depois q enferruja pra tirar eh uma bosta!
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
nirvana'd
hehe
mas sério, eu prefiro o som deles sujos, é mais seco e pá
|