Pele Natural (de cabra) Luen

Autor Mensagem
    Is This It
    Veterano
    # mai/05

Alguém conhece essas peles da luen ??
    eu tenho interesse em saber como é aquela pele natural, de couro de cabra que a luen mostra no site....

coitadas das cabras =p, mas deve ter um som no mínimo, interessante

alguém aí já ouviu o som de peles naturais??

Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Is This It

Eu tive oportunidade de tocar em uma bateria vintage já faz uns 15 anos atrás, que usava peles naturais. São peles que apresentam um pouco menos de rebote e ataque mais lento, com a sensação de um som "gordo". O problema era manter a afinação, porque eram peles verdadeiramente porosas e a umidade relativa do ar alterava a afinação. Hoje em dia eu uso uma remo fiberskin 3 em uma caixa piccolo 13x4 que tem um som bastante parecido. Uma análise feita há uns 5 anos atrás dizia que essas fiberskin dão um som muito interessante para o bumbo. Talvez eu compre uma Luen dessas pra experimentar no bumbo. Depois eu posto a análise lá no teu stick.

[ ]´s

leossampaio
    Veterano
    # mai/05
    · votar

vc vai tirar um som muito parecido daqueles jazzistas da decada de 50 40 com essa pele mas como o AMOK falow manter essa pele afinada eh um caos arma chuva fica froxa o sol abre ela fica quase torando de tao apretada e nao estou exagerando nao!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pele Natural (de cabra) Luen