Autor |
Mensagem |
Gigioli Veterano |
# jun/03
Estou pra comprar uma batera ainda naum sei tocar. Encontrei uma Michael, 4 pratos Tashman(é assim que se escreve), peles silenciosas da Pearl, e uma porrada de coisa por R$1.6000, e uma RMV X (lançamento) completa,com banco.
Estou entre estas para comprar mas uma coisa que me deixou encucado foi: canoinhas,aros e outras partes da RMV são de plástico.
Qal devo comprar lembrando que a Machael vem com peles da REMO?
|
Gigioli Veterano |
# jun/03
· votar
Opss! esqueci a RMV também R$1600.
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Cara, qualquer uma é boa para um iniciante.
|
Gigioli Veterano |
# jun/03
· votar
Mas eu quero uma para ficar por muito tempo, só trocando algumas peças!
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Testa nelas e decida-se! aeuhae compre a que você preferir e pronto.
|
Agoth Veterano |
# jul/03
· votar
Pessoalmente, acho RMV uma batera ruim... se fosse pra eu escolher, ficaria com a Michael...
|
girlbatera Veterano |
# jul/03
· votar
TENHO UMA BATERIA RMV, MAS O ARO DELA NAO É DE PLASTICO, TEM PELE HIDRAULICA,É MACIA (OS PEDALS) E EU NAO TENHO NADA A RECLAMAR, É UMA ÓTIMA BATERIA E NAO TROCO PRO NENHUMA OUTRA. SE FOSSE VOCE IA NA RMV..
BOA SORTE AMIGO !!VÁ EM FRENTE E SEJE UM ÓTIMO BATERISTA
|
Eduardo Coelho Veterano |
# jul/03
· votar
girlbatera
qual eh a sua rmv? eh a scorpion?
|
cpta Veterano |
# nov/04
· votar
O aro da rmv nao é de plastico, é preto fosco de aço mesmo. Rmv é muito boa pra iniciantes, a Road e a Xdrum. Sao melhores que a michael.
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# nov/04
· votar
olha kara...eu tenhu uma batera c/ os cascos da michael e gosto dela..eh boa...sincerament...eu nunca ouvi uma RMV sem se em musica msm...qnd eu fui compra a minha eu tb encuquei com o aro da RMV (eu ACHO q eh de plastico sim, mas naum tenhu certeza)...a minha tein pele remo soh na caixa e nu bumbo...u resto eu troquei...mas eu acho u som da minha batera, msm ela naum sendo uma do tipo "oh q coisa", mt, mas mt bom, naum sei se eh por causa dos pratos (q eu colokei da paiste) ah uma coisa: eu tb toh mudanu u hardware todinho mas eh soh p/ coloka melhor...pq eu acho q o aro da michael dah p/ iniciante. aew vc faz desse jeito msm...vai trocanu...
soh q tein uma coisa: eu gosto mt do desenho da RMV...naum sei se o som eh bom...mas tein batera da RMV mt bonita...mas issu qm tein q escolhe eh vc...ahuahuahuahua
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
CHAKA_PORTNOY
E tenha certeza q ele ainda está escolhendo depois de 1 ano e meio! aheuhaeuhaeuhauehauheauheuhaeuhaeuhaea
|
Locohawa Veterano |
# nov/04
· votar
Atenção!
DICA: Olhem a data dos tópicos :P
|
Aragorn2004 Veterano |
# nov/04
· votar
bom vamos lá...
a rmv não tem esse lance de plástico... é um material chamado fibra de carbono, usado em parachoques de veículos entre outras funções... é um material mais leve e é mais durável. Pratos tasman são de latão... vale muito mais a pena vc comprar os pratos de latão da harpy ou um jogo de pratos solo pro master que são muito superiores (usados). A Rmv só peca no visual, mas tem cascos que cantam e cantam muito ... a nova Road por Exemplo, ela está na faxa de 1300 e vem com 2 estantes girafas, 3 tons e a caixa com a madeira top da rmv, que é a madeira com o nome de bapeva, que tem densidade superior ao famoso maple. Espero ter ajudado!
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Aragorn2004
mas a x-drums tm uns esqma d plastico q eu vi...bm diferente da road, expression e concept....
|
Aragorn2004 Veterano |
# nov/04
· votar
não é plástico ... são fibras! fibras de carbono e outra fibra que são muito mais resistentes que plástico!
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# nov/04
· votar
Aragorn2004
jah q vc diz vou acreditar....mas q a x-drums tm algo d diferente das outras tm....
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
eu particularmente ficaria coma RMV
|
naschtisch Veterano |
# jan/05
· votar
RMV
|
Pedro Gazar Veterano |
# jan/05
· votar
se ajudar...o kra do roupa nova gravou o acustico ao vivo numa RMV...
é uma boa batera sim...vai com fé kra...
com o tempo c pega outra...
mas p começar a rmv é mto boa mesmo!
se fosse eu, pegaria a RMV...
espero ter ajudado tb...
|
batucador Veterano |
# jan/05
· votar
Michael...eu tenhu uma e nao me arrpendo
|
jardiel Veterano |
# fev/05
· votar
A Michael é uma bateria muito boa tenho uma e ela é tao boa quanto outras ai no mercado a RMV tambem nao ´ruim mas prefiro a Michael o som é mais grave e eu gosto dela por isso...
|
kynho_batera Veterano |
# mar/09
· votar
compra a rmv é bem melhor husahashuashusahuasas o cara ja deve te comprado/vendido/trocado um monte de vez de batera shuusahuhsa
|
DSoM Veterano |
# mar/09
· votar
Nossa...mas como tem flood aqui.
Pra que responder um tópico de 6 anos atrás? O Gigioli já deve ter resolvido seu problema a muito tempo...
|
yurinick Veterano |
# mar/09
· votar
Pra que responder um tópico de 6 anos atrás? O Gigioli já deve ter resolvido seu problema a muito tempo...
ou não....hausuaushasuahsu...
Na minha opinião eu acho melhor ressussitar um tópico bom, do que ficar fazendo um novo toda vez...desta forma haverão menos tópicos com mais conteúdo reunido.
Minha Michael é ótima!!eu toco gêneros mais pesados e ela aguenta numa boa...
Eu acho que qualquer bateria serve para um iniciante....pq?Quem garante que é isso mesmo que você quer?Tem gente que compra por impulso, deixa ela de lado...e acaba jogando dinheiro fora...
|
kynho_batera Veterano |
# mar/09
· votar
yurinick ou não....hausuaushasuahsu... [2] aashuashusa
Na minha opinião eu acho melhor ressussitar um tópico bom, do que ficar fazendo um novo toda vez...desta forma haverão menos tópicos com mais conteúdo reunido.
verdade kara
|