Autor |
Mensagem |
SuPeR_MeTaL Veterano |
# mai/05
Tipo.. oq vcs acham da banda.. do batera principalmente... na minha opiniao ele toca bem.... mais tipo... sem comparaçoes... só a opiniao sobre ele msm... vlws!
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
eu nao toco bateria, mas curto muito SOAD, eu acho q ele toca mt... as bateras sao mt massa... e principalmente no Mesmerize, ele ta usando pedal duplo, ta fazendo umas coisa la,.. ta mt show
|
Locohawa Veterano |
# mai/05
· votar
7.13/10.00
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
o baterista qual esqueci o nome é demais...
ele é muito bom, e versátil, e isso é muito importante! e a banda é muito bem intensionada e com uma cara própria!!!
|
SuPeR_MeTaL Veterano |
# mai/05
· votar
axo q ele tira umas viradas legais em todos os albuns... o mesmerize ta super show... ele toca bem.. john dolmayan ^^
|
graveheart Veterano |
# mai/05
· votar
Bom, o John Dolmayabn sempre usou pedal duplo, não é somente a partir do Mesmerize.. ele é foda mesmo, toca muito
|
Rhailent Veterano |
# mai/05
· votar
sou suspeito pra falar, mas soad eh a banda mais foda dentro do estilo deles! o cara cantando é o capeta em pessoa! manda muito.
eu toco numa banda que faz vários covers de Soad, e te digo q tem determinadas batidas que não são dificeis tecnicamente, mas cansa muito de tocar pq ele é muito rápido, por exemplo Prison Song!
animal a banda, o batera e tudo!
|
graveheart Veterano |
# mai/05
· votar
Rhailent
Falow tudo.. algumas músicas são bem tranquilas, tipo Spiders, Aerials, Suggestions, Atwa.. agora tem outras q eu me enrolo tbm na velocidade, tipo 36, War?, Prison Song, Jet Pilot.
|
speed drummer Veterano |
# mai/05
· votar
O cara toca muito dentro do estilo de (new metal)mas nessa área o primeiro batera do Korn(David silveira)é muito melhor.
|
speed drummer Veterano |
# mai/05
· votar
O cara toca muito dentro do estilo de (new metal)mas nessa área o primeiro batera do Korn(David silveira)é muito melhor.
|
Rhailent Veterano |
# mai/05
· votar
o cara do korn não eh melhor do que o do soad nem fuden---
o soad eh 10 mil vezes mais rapido e mais criativo!
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
speed drummer
Rhailent
pra mim o David Silveria visa muito mais o peso, o groove e o soad visa a técnica...
não há como julga-los melhor ou pior, cada um tem seu estilo
|
slipknot na veia Veterano |
# nov/05
· votar
porque nimguem lembra do joey jordison(slipknot)
|
# nov/05
· votar
tenho 1 pergunta a fazer porq todo fankeiro e inepto? tô kereno comprar angra alguem pode me informar se é bom?
|
diegomaiden Veterano |
# nov/05
· votar
Bom se for pra comparar um com o outro e pra dizer qual o melhor baterista de New Metal com certeza é o Joey Jordison .... apesar da banda dele ser um lixo acho ele completo ... velocidade e técnica ...
|
# nov/05
· votar
diegomaiden
como vc é burro em slipknot é death metal!!!!!!!!!
|
Jack Nicholson Veterano |
# nov/05
· votar
slipknot na veia
Ae, velho, você enfiou um lápis no nariz?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Jack Nicholson
hauhauhauahaha ja trocou o nick?
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Claro.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Jack Nicholson
vc nao eh o urubu neh?
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Não.
|
Israel_Gyn Veterano |
# nov/05
· votar
E aí galera, sou novo aqui no fórum...
E como gosto do SOAD, hehe... To aki pra dar minha opinião!
O John manda bem, como já falaram lá pra cima, umas levadas que cansam pra caramba e ele toca numa calma e leva sempre numa pegada boa!
Agora falar de Joey num tópico sobre John, tu grilou né?
O Joey é um cavalo!
|
# nov/05
· votar
Israel_Gyn
john toca muito bem tambem vc pode me informar se o SOAD tá com pedal duplo no mezmerize pois o camarada toca muito rápido!!
|