simulador para pc

Autor Mensagem
Sir Nightfall
Veterano
# mai/05


ae galera sou guitarrista e qdo estou compondo e gravando aqui em casa nao tem condiçoes de eu ter uma bateria e mesmo q eu tivesse nao tenho tanta estrutura assim pra conseguir gravar uma track pra juntar com meu arranjo, queria saber se alguem usa ou conhece um programa q eu possa compor pra uma batera no pc que nao tenha um som tao tosco quanto o guitar pro, pra depois eu poder converter o arquivo em midi ou mp3? se alguem souber me indica ai fazendo um favor,

grato galera

metropolisamp
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall
tb quero saber isso

teuabreu
Veterano
# mai/05
· votar


Tambem to atras!

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


algueeem por favor help us

metropolisamp
Veterano
# mai/05
· votar


acho que batera nao manja nda....hehehe

diegocipriani
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall

em primeiro lugar não existe som de guitar pro, é sim o som da sua
placa midi... Ou seja, compre uma placa baratinha da sound blaster
por uns R$80,00, pegue sons de bateria na net, eu lhe mando se você
quizer, e manda pra memoria da placa d som, e manda o guitar pro
tocar novamente, você vai ver como a coisa vai ficar bem mais real...

Se você não quer gastar, use o drumsite, pegue no superdownloads
concerteza é o melhor software de batera existente, alem de ja
vir com samples ótimos, ele possui uns 3 samples por peça, assim
o som fica meio aleatório, e da mais realidade ainda, você nem concegue
destinguir uma musica feita nele e numa bateria real ( esagero )

mais eu prefiro comprar a placa e samplear, é o metodo profissional,
é via hardware, e é barato, e você podera samplear sua guita tambem
ou outro instrumento que for necessário.

Abraços,
Diego

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


diegocipriani
valeu cara hehe e esse programa o drumsite eu tava usando ontem achei no baixaki achei legal o programa, bom vou seguir seu conselho e mudar a placa pra ver se melhora valew

diegocipriani
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall

blxxx, qualquer coisa meu msn diegocipriani@bol.com.br
lembre-se que só a placa não faz nada, você tem que
enviar os samples ( sons do tom, bumbo ) etc.. para a
memória ( wave table ) da placa, procure uma que tem
wave table de verdade, algumas tem, mas são por software...

igota
Veterano
# mai/05
· votar


alguem sabe algum outro programa q de para mixar a bateria (simulação) em nossas musicas?

Bruno Hopkins
Veterano
# mai/05
· votar


Saudações Breden!
Bom...
Pesquisei no fórum de respostas mas não encontrei a resposta exata, se voçês puderem me ajudar! Agradeço desde já!
Seguinte my friend's, toco Bateria a quatro anos nível técnico médio, apegado no feeling, e atravesso por um problema..
No momento não tenho espaço para tocar... minha batera fica na casa de um brother de vez em quando vem a fissura para tocar e e to sem a batera...
A a banda esta começando a produzir novamente, estamos usando o N-Track e o Sonar 4, bons programas, e EU não tenho como gravar os rascunhos da Batera, devido ha não ter espaço, ir direto para o estúdio gravar não é legal.
Bom poderia ter sido mais direto! desculpe. Mas preciso de um Programa para tocar batera no PC, tenho o Drumsite, sei que é um bom programa, pesquisei e percebi que existe o Sequencier e o Sampler, Sampler é uma Melllda!! Drumsite acho q é um sequencier, mas gostaria de saber se voçês podem me indicar algum Dowload de algo melhor com mais Feeling, mais freestyle do q o Drumsite?? Para Tocar mais solto ( o q busco??) ou Fazer a frase e reproduzir (no caso o Drumsite).
Se possivel mandar o nome do progama ou o link.
Agradeço! desde já!
Aguardo um Retorno! Por Favor.
Abraço! Cya!

Bruno Hopkins
Veterano
# mai/05
· votar


Saudações Breden!
Bom...
Pesquisei no fórum de respostas mas não encontrei a resposta exata, se voçês puderem me ajudar! Agradeço desde já!
Seguinte my friend's, toco Bateria a quatro anos nível técnico médio, apegado no feeling, e atravesso por um problema..
No momento não tenho espaço para tocar... minha batera fica na casa de um brother de vez em quando vem a fissura para tocar e e to sem a batera...
A a banda esta começando a produzir novamente, estamos usando o N-Track e o Sonar 4, bons programas, e EU não tenho como gravar os rascunhos da Batera, devido ha não ter espaço, ir direto para o estúdio gravar não é legal.
Bom poderia ter sido mais direto! desculpe. Mas preciso de um Programa para tocar batera no PC, tenho o Drumsite, sei que é um bom programa, pesquisei e percebi que existe o Sequencier e o Sampler, Sampler é uma Melllda!! Drumsite acho q é um sequencier, mas gostaria de saber se voçês podem me indicar algum Dowload de algo melhor com mais Feeling, mais freestyle do q o Drumsite?? Para Tocar mais solto ( o q busco??) ou Fazer a frase e reproduzir (no caso o Drumsite).
Se possivel mandar o nome do progama ou o link.
Agradeço! desde já!
Aguardo um Retorno! Por Favor.
Abraço! Cya!

GuiINSIDE
Veterano
# mai/05
· votar


vc pode usar o Acoustica BeatCraft, que vem com vários kits desde techno até rock e trabalha com wav, ogg ou mp3. Aprendi a usar o programa em apenas meia hora de uso. vc encontra o trial dele na página da acoustica http://www.acoustica.com .

rimaddor
Veterano
# jun/05
· votar


Até hj não encontrei algum simulador melhor q o DRUM SITE.... pena q não acho o crack dele. =(


Falou!

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


VeLhOs.

Peguem fruitloops. Baixem samples. Usem a mesa de som do programa pra dar uma mexida neles. Fica maravilhósico. Eu tenho um amigo que criou uns samples magníficos de piano de cauda, e com cabo midi ele toca pelo teclado dele.

rimaddor
Veterano
# jun/05
· votar


Ae Wumpa o Fruity é mesmo muito bom.... mas é pq vc ainda não experimento o DRUM SITE.... q já é específico.... o som dos instrumentos é muito parecido com o real e muito fácil de mexer..... tenho o fruity mas depois q baixei Drum Site, pelo menos pra montar o set da batera não uso mais o fruity..

falow ae!

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


É, o Fruity é complicado pra carai, mó profissional. Eu até agora num sei mexer.

goregrind
Veterano
# jun/05
· votar


eu tbm apanho legal pro fruity.. tenho a ultima versao dele..
acho q vou baixar o drumsite ;PP

GuiINSIDE
Veterano
# jun/05
· votar


Acoustica Beatcraft, vc encontra em www.acoustica.com

rimaddor
Veterano
# jun/05
· votar


E se alguém encontrar o crack do DrumSite por favor passae ....
pq não achei. =(

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Num tinha naquele programa?

Tenta baixar outro arquivo em algum p2p. Preferivelmente que esteja em .zip, e que o título já explicite que tem o crack junto.

rimaddor
Veterano
# jun/05
· votar


Ae wumpa, muito bom aquele programa q vc me passou, mas não encontrei lá... =(

Já procurei tbm no astalavista.com e nada.... =z


O programa é muito bom, se conseguir destrava ele vai ficar melhor ainda.

Córdoba
Veterano
# jul/05
· votar


onde posso baixar o o drumsite e o fruity?

DanVortex
Veterano
# jul/05 · Editado por: DanVortex
· votar


PARA QUEM QUER BAIXAR A VERSÃO REGISTRADA E FUNCIONANDO DO DRUMSITE, ENTREM EM:

http://www.guitar.sk/drums/secret/drums/drumsite_f.exe

Login: drummer
Password: houseisshaking

Quando terminar de baixar o arquivo (7,6mb), ele pedirá um password para extrair. Esse password é:

Iprgd6Ghogdi

Pronto. Agora podem usar. Consegui as informações no emule. Fica mais fácil assim, e eu não preciso ficar mandando emails.

Abraços a todos!

rimaddor
Veterano
# jul/05
· votar


Noooossssssssssaaaaaaaaaaaaaaa ....

Ae DanVortex... trincou. 100Palavras.

Já instalei esse ai, e tá completinho mesmo. Huahuahuauha.

Obrigado. Deus te abençoe.


Agora vou produzir os kits de bateria para o meu grupo de rap. auahuahauhauahuahua..


Falo!

ikarus_gbz
Veterano
# ago/05
· votar


Grande DanVortex
vlw brother

metropolisamp
Veterano
# ago/05
· votar


DanVortex
o som dessa batera eh animal?

Wania Andrade
Veterano
# ago/05
· votar


Olá galera!

Tentei baixar o drum mas não consigo entrar, não aceita o login. Estou baixando da pagina oficial, se alguém puder ajudar com o serial, agradeço.
abraços,
Wania

Douglas Trigo
Veterano
# ago/05
· votar


vai no www.baixaki.com.br e baixa o programa "Digital Drums" é de graça e vc toka pelo teclado é meio estranho pq vc nao usa o pé mais pra quem nao tem nada já ta de bom tamanho...

everson
Veterano
# ago/05
· votar


n to conseguindo entrar... alguem pode ajudar?
meu msn é eversoncoutinho@hotmail.com, brigadu!

Ramon_MaggoT
Veterano
# ago/05
· votar


aa qual eh esse digital drums eh uma merda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a simulador para pc