Lars Ulrich, puta baterista do caramba!

Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05

Q q v6 acham du Lars, batera du Metallica?

Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Tem um monte de gente q acha isso...
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Lars&f=6

E mais um monte q acha isso.
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Metallica&f=6

Mais alguma dúvida???

SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # abr/05
    · votar

vixi de novo, eu TINHA porrada de video dele aki tocando, o melhor q eu tinha era LARS x JAMES nossa muito rox, mais meu hd pifo ai foi mais de 5mil musicas, clips, shows mais to recuperando aki

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar

kra.....kuanto ao Lars....eh meu baterista preferido...o kra eh criativo demais, ele cria batidas q apavoram mto, daum um ritmo diferente nas musicas, mesmo nas musicas lentas fika um ritmo pesado....
    mas o kra naum toka nda...naum tem tecnica, naum tem velocidade, a imporvisação dele ao vivo eh uma merda...as coisas lokas q ele cria em estudio ele naum faz ao vivo....alem de ele ser folgado e metido pra kraiu...

let me live
    Veterano
    # abr/05
    · votar

SeEk AnD dEsTrOy
    mas eh seu preferido msm assim...huhu

eu gosto mto do david grohl quando era do nirvana...ele era foda

mas ngm supera o noss John Bonhammm

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # abr/05
    · votar

let me live
    eh o meu preferido pq ele consegue com o pouco q ele sabe criar uma batida perfeita...e eh isso q eu adimiro em bateristas

Ari Falavinha Jr
    Veterano
    # abr/05
    · votar

axo o lars bom...nda mais do q isso, nao precisamos endeusar ele, temos q lembrar q existiram e existem mto caras q usam a bateria como um mero brinqdo ou seja, tkm mto...
    voltando ao lars, fikei mto decepcionado com o ultimo cd, sem comentarios todos ja vimos foruns sobre o ultimo cd do metallica, nutrash metal, axo q foi isso q eles 'tentaram' fazer, e o q pior se saiu foi o lars

gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar

eh, St. Anger sux... fiko mtu ruim ms, akele som de caixa du Lars fiko de dar dó

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lars Ulrich, puta baterista do caramba!