Jogo de Pratos

    Autor Mensagem
    guinhoguitar
    Veterano
    # abr/05


    Como iniciante, qualquer opnião vai valida.

    Tipo.. to querendo comprar uns pratos e gostaria de saber quais seriam os mais adequados para mim.. gosto de tocar jazz, blues e um rock mais leve tipo Eric Johnson.. lembrando que eu sempre toco em lugares fechados. Andei lendo e to ciente que prato e uma questão particular de ouvir e gostar do som.. mas não quero chegar na loja de instrumentos e pedir pro cara montar todos os pratos pra eu ver qual que eu vou gostar mais.

    Já toquei com Solo Pro Master e gostei muito.. mas sempre ouço falar no Octagon Signature F, mas ainda não tive o prazer de ouvir o som ao vivo.

    OBS: Preferencia pelos Nacionais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ haeuheuheuheuhaeuh

    Abraço

    Is This It
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu indicaria orion viziuss ou harpy krest, mas é questão de gosto


    octagon pode esquecer pq é o mesmo preço de prato gringo

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Is This It

    Eu tenho um Chimbal Harpy Krest de 13". Funciona bem pra esse tipo de som, mas dá uma testada na linha Viziuss.

    [ ]´s

    guinhoguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    To procurando aqui no estado (Vitória/ES), mas tah escasso pratos harpy e a linha viziuss soh achei um Ride de 20.. tah tenso.. mas vou continuar a procura.

    guinhoguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Achei um chimbal Paiste 802 por R$ 400,00.
    Não estou achando o Orion Viziuss em lugar nenhum por aki.

    oq vcs acham desse?

    graveheart
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guinhoguitar
    Cara, o meu negócio mesmo é hard rock, mas de vez em qdo eu toco algumas coisas de jazz e blues com a banda de um amigo meu.. meu set é todo de Signature F e acho q o som casa muito bem com esses estilos, é um prato bastante versátil.

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu sonho é ter um set desse jah tive o prazer de tocar com o Ride de 20 e um Crash de 14, e cara os pratos são muito bons..
    E vc disse ai uma coisa que to procurando, Versatilidade...

    Mas to com um problema muito grande.. as lojas aqui do Estado acha que a galera tem dim dim, e tem mais prato importado do que qualquer outra coisa.. quando agente acha um Octagon aki, chega ser uma festa..

    Acho q vou ter mais calma pra comprar pra depois não me arrepender, vou esperar uma oportunidade pra comprar um set da Signature F mesmo..

    Valeu

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, uma boa sugestão q eu tenho pra te dar , compre pela internet (www.bateraclube.com.br)-- esse site é confiável.

    uma sugestão q eu ia te dar, se vc quer versatilidade, os harpy krest irão te servir.

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tipo to sismado de comprar pratos da harpy.. nunca testei fica complicado.. e no site que vc me passou não tem pratos da octagon.. soh achei um prato da serie groove

    thiago melo de lima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    te indico o solo pro master,solo pro master ou o groove,octagon

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Comprei um Set da Octagon Signature F mesmo.. Hit hat 14" / Power Crash 15"/ Ride 20"

    ae Thiago vc é aqui de Vitória/ES?

    samuel aquilla
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não entendo muito de prato mais não vejo a hora de sumir meu sabian b8 novinho alguem interessado?

    André Lima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Curiosidades !!!
    Alguém já ouviu falar em prato de aço inox?
    Eu sei que existe, mas como será o som?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogo de Pratos