Autor |
Mensagem |
guinhoguitar Veterano |
# abr/05
Como iniciante, qualquer opnião vai valida.
Tipo.. to querendo comprar uns pratos e gostaria de saber quais seriam os mais adequados para mim.. gosto de tocar jazz, blues e um rock mais leve tipo Eric Johnson.. lembrando que eu sempre toco em lugares fechados. Andei lendo e to ciente que prato e uma questão particular de ouvir e gostar do som.. mas não quero chegar na loja de instrumentos e pedir pro cara montar todos os pratos pra eu ver qual que eu vou gostar mais.
Já toquei com Solo Pro Master e gostei muito.. mas sempre ouço falar no Octagon Signature F, mas ainda não tive o prazer de ouvir o som ao vivo.
OBS: Preferencia pelos Nacionais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ haeuheuheuheuhaeuh
Abraço
|
Is This It Veterano |
# abr/05
· votar
eu indicaria orion viziuss ou harpy krest, mas é questão de gosto
octagon pode esquecer pq é o mesmo preço de prato gringo
|
Amok Veterano |
# abr/05
· votar
Is This It
Eu tenho um Chimbal Harpy Krest de 13". Funciona bem pra esse tipo de som, mas dá uma testada na linha Viziuss.
[ ]´s
|
guinhoguitar Veterano |
# abr/05
· votar
To procurando aqui no estado (Vitória/ES), mas tah escasso pratos harpy e a linha viziuss soh achei um Ride de 20.. tah tenso.. mas vou continuar a procura.
|
guinhoguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Achei um chimbal Paiste 802 por R$ 400,00.
Não estou achando o Orion Viziuss em lugar nenhum por aki.
oq vcs acham desse?
|
graveheart Veterano |
# abr/05
· votar
guinhoguitar
Cara, o meu negócio mesmo é hard rock, mas de vez em qdo eu toco algumas coisas de jazz e blues com a banda de um amigo meu.. meu set é todo de Signature F e acho q o som casa muito bem com esses estilos, é um prato bastante versátil.
|
guinhoguitar Veterano |
# mai/05
· votar
Meu sonho é ter um set desse jah tive o prazer de tocar com o Ride de 20 e um Crash de 14, e cara os pratos são muito bons..
E vc disse ai uma coisa que to procurando, Versatilidade...
Mas to com um problema muito grande.. as lojas aqui do Estado acha que a galera tem dim dim, e tem mais prato importado do que qualquer outra coisa.. quando agente acha um Octagon aki, chega ser uma festa..
Acho q vou ter mais calma pra comprar pra depois não me arrepender, vou esperar uma oportunidade pra comprar um set da Signature F mesmo..
Valeu
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
cara, uma boa sugestão q eu tenho pra te dar , compre pela internet (www.bateraclube.com.br)-- esse site é confiável.
uma sugestão q eu ia te dar, se vc quer versatilidade, os harpy krest irão te servir.
|
guinhoguitar Veterano |
# mai/05
· votar
Tipo to sismado de comprar pratos da harpy.. nunca testei fica complicado.. e no site que vc me passou não tem pratos da octagon.. soh achei um prato da serie groove
|
thiago melo de lima Veterano |
# mai/05
· votar
te indico o solo pro master,solo pro master ou o groove,octagon
|
guinhoguitar Veterano |
# mai/05
· votar
Comprei um Set da Octagon Signature F mesmo.. Hit hat 14" / Power Crash 15"/ Ride 20"
ae Thiago vc é aqui de Vitória/ES?
|
samuel aquilla Veterano |
# mai/05
· votar
não entendo muito de prato mais não vejo a hora de sumir meu sabian b8 novinho alguem interessado?
|
André Lima Veterano |
# mai/05
· votar
Curiosidades !!!
Alguém já ouviu falar em prato de aço inox?
Eu sei que existe, mas como será o som?
|