Pratos nacionais ou importados???

    Autor Mensagem
    Bernard Kopper
    Veterano
    # abr/05


    Eu prefiro os pratos gringos, mas os nacionais estaum mt bons e mais baratos, o q vcs acham?

    Aliens Exist
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom eu naum sei dos nacionais... mas pelo q ja ouvi Orion eh a melhor marca nacional...
    mas acho q nenhum se compara a Sabian e Zildjian neh?

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aliens Exist

    Orion eh bom ateh , principalmente pelo preco.Mas nao tem como querer disputar com um Sabian ou Zildjan

    Aliens Exist
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alguem ai ja tocou com um Paiste?? me falaram q eh bonzin..

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu prefiro sentar a mão num orion e pagar 120 reais pra repor do que sentar a mão num paiste e pagar 600 dólares para repor...

    tá explicado????

    detalhe, eu AMO paiste

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    na minha humilde opinião os melhores pratos do mundo são os paiste e ufip

    e os melhores brasileiros são os octagon, mas como eles são sem noção e cobram o preço de um gringo usado eu prefiro harpy

    thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    depende do q vc estiver pesando na sua avaliaçaum...por preço eh claro q os melhores saum nacionais...por som,qualidade,etc...os gringos(principalmente sabian zildjian e paiste) saum melhores...

    Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar


    Bernard Kopper
    Vc tá começando ? Use os brazucas !
    Quer custo-benefício ? Brazucas top (menos a Octagon que tá fora da real). Harpy Krest é uma boa sugestão.
    Quer um som pró ? Importados topo de linha.
    Quer jogar dinheiro fora ? Compre importados pra iniciantes.

    Quer fazer a coisa certa ? Use seu ouvido. Não dê atenção a marcas, marketing, grifes, empurrões de vendedores e palpites em geral (inclusive este)

    [ ]´s

    eduatletico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, tem uns pratos da marca Kashmir que usam o mesmo Bronze da Zildjian (B20) e são baratos pra caramba por naum serem tão conhecidos. To pegando um Crash 16 essa semana por 250 pila. Vo testa e do um toq aki....

    Fui !!!

    AndersonHC
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu to tocando com pratos da WUHAN, de bronze B20 e também são mais baratos.
    O som deles é muito bom, porém um pouco mais orientalizados (o prato é fabricado na china...)

    eduatletico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nossa Senhora !!! FIQUEM LONGE DO CRASH DA KASHMIR !!! NUSSA !! SOM HORRÍVEL !!!! AFF !!! Tomara q eu consiga trocar na loja.... meu deus..... parece um som de splash misturado com china misturado cm prato quebrado.....

    Alexob
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tipo q eu tenho dois pratos da sabian( um crash de 16 e um ride de 20) e dois da octagon, te afirmo com certez q os octagon n tao perdeno em uqlaidade pros da sabian n. Na moral soh vo compra nacional apartir de hje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos nacionais ou importados???