Autor |
Mensagem |
Bernard Kopper Veterano |
# abr/05
Eu prefiro os pratos gringos, mas os nacionais estaum mt bons e mais baratos, o q vcs acham?
|
Aliens Exist Veterano |
# abr/05
· votar
bom eu naum sei dos nacionais... mas pelo q ja ouvi Orion eh a melhor marca nacional...
mas acho q nenhum se compara a Sabian e Zildjian neh?
|
Rafael Hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
Aliens Exist
Orion eh bom ateh , principalmente pelo preco.Mas nao tem como querer disputar com um Sabian ou Zildjan
|
Aliens Exist Veterano |
# abr/05
· votar
Alguem ai ja tocou com um Paiste?? me falaram q eh bonzin..
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/05
· votar
eu prefiro sentar a mão num orion e pagar 120 reais pra repor do que sentar a mão num paiste e pagar 600 dólares para repor...
tá explicado????
detalhe, eu AMO paiste
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
na minha humilde opinião os melhores pratos do mundo são os paiste e ufip
e os melhores brasileiros são os octagon, mas como eles são sem noção e cobram o preço de um gringo usado eu prefiro harpy
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
depende do q vc estiver pesando na sua avaliaçaum...por preço eh claro q os melhores saum nacionais...por som,qualidade,etc...os gringos(principalmente sabian zildjian e paiste) saum melhores...
|
Amok Veterano |
# abr/05 · Editado por: Amok
· votar
Bernard Kopper
Vc tá começando ? Use os brazucas !
Quer custo-benefício ? Brazucas top (menos a Octagon que tá fora da real). Harpy Krest é uma boa sugestão.
Quer um som pró ? Importados topo de linha.
Quer jogar dinheiro fora ? Compre importados pra iniciantes.
Quer fazer a coisa certa ? Use seu ouvido. Não dê atenção a marcas, marketing, grifes, empurrões de vendedores e palpites em geral (inclusive este)
[ ]´s
|
eduatletico Veterano |
# abr/05
· votar
Cara, tem uns pratos da marca Kashmir que usam o mesmo Bronze da Zildjian (B20) e são baratos pra caramba por naum serem tão conhecidos. To pegando um Crash 16 essa semana por 250 pila. Vo testa e do um toq aki....
Fui !!!
|
AndersonHC Veterano |
# abr/05
· votar
Eu to tocando com pratos da WUHAN, de bronze B20 e também são mais baratos.
O som deles é muito bom, porém um pouco mais orientalizados (o prato é fabricado na china...)
|
eduatletico Veterano |
# abr/05
· votar
Nossa Senhora !!! FIQUEM LONGE DO CRASH DA KASHMIR !!! NUSSA !! SOM HORRÍVEL !!!! AFF !!! Tomara q eu consiga trocar na loja.... meu deus..... parece um som de splash misturado com china misturado cm prato quebrado.....
|
Alexob Veterano |
# mai/05
· votar
Tipo q eu tenho dois pratos da sabian( um crash de 16 e um ride de 20) e dois da octagon, te afirmo com certez q os octagon n tao perdeno em uqlaidade pros da sabian n. Na moral soh vo compra nacional apartir de hje.
|