Qual bateria eu escolho????

Autor Mensagem
    Paralelo38
    Veterano
    # abr/05

Olá!
    Sou novo em bateria e tenho uma opção a fazer pois ainda naum tenho batera! Compro uma RMV com caixa, bumbo, chimbal, tom 1 e 2 e pratos de ataque e condução por 900 ou uma RMV "completa" na questão de tambores e com os prados de ataque e condução com pele hidraulica por 1.300?????

thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar

naum entendi a diferença...a primeira naum tem surdo?

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Ha!! Foi mal! a primeira tem surdo sim! a diferença é q a primeira a pele naum é hidraulica e naum tem o tom 3 e a segunda tem todos

isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar

entre rmv x-drum e rmv road eu ficaria com a road pois tem melhor custo benefício e a madeira e as ferragens são melhores

a x-drum vc vai querer trocar um dia depois que vc tocar nela

por favor use a busca antes de abrir topicos novos

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Kra naum entendi! naum conheço muito as marcas! só conheço a RMV e sei q a BNB é uma merda!!! é pra eu escollher a primeira ou a segunda????

thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Paralelo38

sabe o modelo de kda umas delas?

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

não!!!! Eu só sei que a primeira falta o tom pequeno e naum tem peles hidraulicas e a 2 tem tudo! naum conheço muito modelos nem marcas

gca
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Não sei absolutamente nada de bateria, mas sou louco para aprender a tocar. Qual marca seria boa só para fazer um som com meus amigos e pra aprender a tocar sozinho? A BNB seria uma boa ou uma merda?

nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Comprei minha batera por R$1.000 reais e uma PREMIUM...gosto bastante dela...aquenta muita porrada.

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

a bnb é uma bostaaaaaaaa

Robson Nakamura da Silva
    Veterano
    # abr/05
    · votar

compre uma DW, na pior das hipoteses compre a RMV completa .

leossampaio
    Veterano
    # abr/05
    · votar

cara a segunda opcao eh legal pq ja vem com peles hidraulicas se der a segunda opcao eh a melhor msm mas se nao der com a primeira vc tb esta bem servido pra iniciante

pense nisso um abraco

Amok
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Amok
    · votar

Paralelo38
    Em primeiro lugar: você quer se tornar um baterista ou um batuqueiro ? Vc tem banda ? (ou candidatos a banda ?)
    Gastar novecentinho com algo que vc não tem certeza é arriscado. Eu sugiro que vc faça umas aulas antes, pra ver se vc curte mesmo o instrumento e todo o estudo que vem com ele). Se o bicho te morder (e tou torcendo pra isso), parta pro modelo mais completo que vc citou ae. Agora, se vc só quiser algo pra fazer um barulho, economize. A BNB só num ia servir pq além do som ruim, ela num dura nada.

[ ]´s

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Eu sei tocar, só naum conheço as marcas, já fiz várias aulas e sei tocar várias música, e tb tenho uma banda, só estão esperando eu compra a batera e o baixista compra o baixo o resto está carto já!!!! muito obrigado! e mais uma peruntinha: quanto eu devo oferecer na segunda?

Pedro Jordison
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Veiuu eu axu melhorr a RMV de 900 pra vc ki tah começandu eh melhor sei lah vei kaundu tiver mais avançadu vc pensa em uma melhor!!!

flwwwww

isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Robson Nakamura da Silva

DW custa pra mais de 20.000 reais. Só se vc estiver confundindo com pacific

Paralelo38

independente do q vc queira fazer, se vc tiver uma grana razoável pra gastar e quiser tocar msm minha sugestão é uma road, um modelo da rmv com bom custo benefício. a rmv x-drum (outro modelo, de 900 reais) tem um som podre e ferragens fracas, vc vai querer trocar logo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual bateria eu escolho????