Qual bateria eu escolho????

Autor Mensagem
    Paralelo38
    Veterano
    # abr/05

Olá!
    Sou novo em bateria e tenho uma opção a fazer pois ainda naum tenho batera! Compro uma RMV com caixa, bumbo, chimbal, tom 1 e 2 e pratos de ataque e condução por 900 ou uma RMV "completa" na questão de tambores e com os prados de ataque e condução com pele hidraulica por 1.300?????

thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar

naum entendi a diferença...a primeira naum tem surdo?

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Ha!! Foi mal! a primeira tem surdo sim! a diferença é q a primeira a pele naum é hidraulica e naum tem o tom 3 e a segunda tem todos

isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar

entre rmv x-drum e rmv road eu ficaria com a road pois tem melhor custo benefício e a madeira e as ferragens são melhores

a x-drum vc vai querer trocar um dia depois que vc tocar nela

por favor use a busca antes de abrir topicos novos

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Kra naum entendi! naum conheço muito as marcas! só conheço a RMV e sei q a BNB é uma merda!!! é pra eu escollher a primeira ou a segunda????

thetrooper
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Paralelo38

sabe o modelo de kda umas delas?

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

não!!!! Eu só sei que a primeira falta o tom pequeno e naum tem peles hidraulicas e a 2 tem tudo! naum conheço muito modelos nem marcas

gca
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Não sei absolutamente nada de bateria, mas sou louco para aprender a tocar. Qual marca seria boa só para fazer um som com meus amigos e pra aprender a tocar sozinho? A BNB seria uma boa ou uma merda?

nana_ba
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Comprei minha batera por R$1.000 reais e uma PREMIUM...gosto bastante dela...aquenta muita porrada.

Paralelo38
    Veterano
    # abr/05
    · votar

a bnb é uma bostaaaaaaaa

Robson Nakamura da Silva
    Veterano
    # abr/05
    · votar