tamanho de tambores rmv x michael

    Autor Mensagem
    stigma
    Veterano
    # abr/05


    galera to com a maior duvida ateh hoje eu tava tocando com um kashima mto veia e mto ruim mas deu pra aprender alguma coisa agora to querendo comprar uma batera e to em duvida entre uma michael(10,12,13,16e22) e a road, eu vi em outros topicos q a rmv ta mandando bem pra caramba, soh acho q o tamanho dos tambores da rmv sao meio q "pequenos"e puxam mais para o agudo, ja os da michael sao maiores, ai como to tocando um pouco de tudo soh q mais voltado pra metallica, soad, iron,e cia fiquei em duvida se vale realmente a pena comprar a road, please HELP ME!!!

    stigma
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah tem mais uma coisa a rmv nao vem com banco nem pratos, q apesar de serem bem ruins sao otimos pra estudar

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    stigma
    Quais são as medidas do road?

    Tudo depende da afinação da batera cara. Pra te falar a real, se a bateria for bem afinada de acordo com o q vc qr, vc não vai sentir tanta diferença por causa de 1" ou 2".
    Mas depende... o negócio é testar cara. Eu não conheço essas baterias pra te dizer oq é melhor. Mas vc tem q confiar é no seu ouvido.

    stigma
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah esqueci tem a mapex v series q ta na mesma faixa, soh q tbm nao vem banco

    Rhailent
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    broder, o tamanho eh a mesma coisa, o q conta mesmo é a afinação, eu iria de rmv direto

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tbm to na mesma duvida, mas to pendendo pra Road, a madeira é mt boa e sai mais em conta: 3 tons, pele hidraulica e 2 girafas. Achei por 1296.

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, eu tava nessa duvida, vivo tocandu na Road du mew amigo, mas comprei a Michael, q tem 3 tons pá e tal, cara, naum e arrependi nem um pouco, apesar de ser desconhecida, ela é otima, u som dela é mais legal, u q peca nela eh q vc vai gastar em umas peles hidraulicas dps, apesar d q as peles q vem nela saum otimas, remo, apesar de naum serem hidraulicas... e qnd compra um jogo de pratos para substituir os de latão, aproveita e compra mais um pedestal, girafa, pq u q vem na michael naum é girafa!
    abraço

    Rafael Ferrari
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MICHAEL - BOMBA

    ROAD - EH O POINT
    NAUM PRECISA PENSAR 2 VEZES, VAI DIRETO NA RMV, PREÇO MELHOR, O SOM EH MUITO MELHOR, A BATERIA EH MAIS RESISTENTE, TEM MAIS ESTETICA E AINDA VEM COM MAIS PEÇAS, PORQUE A MICHAEL ALÉM DE NAUM VIR COM PELE HIDRAULICA, NAUM VEM COM 2 ESTANTES GIRAFAS.

    EU TENHO UMA, E TOCO MUITO METALLICA, O SOM SAI UMA BELEZA, NAUM PRECISA SE PREOCUPAR COM O TAMANHO DOS TONS, ALÉM DE QUE TEM ELA COM BUMBO 22X18 E O DA MICHAEL (A QUE TU TA FALANDO) , VEM SOH COM BUMBO 22X16.
    PRA ROCK SOU MUITO MAIS 22X18

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    discordo, acho que o bumbo da michael é mais apropriado pra tocar um rock peso... alem do que, a falta de peles hidraulicas e estantes girafas é compençada pelo som e qualidade da michael, eu admito q a RMV tem uma estética de cor mais bonita... mas as ferragens pretas.. bom.. eu naum curto.. ai vai do gosto de cada um...
    bom, tp, u tipo de musika q eu toko eh Thrash Metal, ow seja, metallica (as musikas antigas), sepultura, iced earth, pantera.. a Michael eu achei perfeita para isso!

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se bem q das q vc falo ae.. a Mapex V series eh a q mais compensa ^^

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Num queria criar outro tópico, entao to aproveitando esse pq eh +- na linha do q eu quero saber: não existem bumbos nacionais de 26x24 não?
    Abraços!

    netinho20
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vc tem que ver qual a serie da michael, pq tem umas q nao valem a pena pegar. A rmv road é confiavel, vc pode trocar as peles e por um afinaçao mais grave, mas para sons mais pesado, tambores maiores sao + apropriados. Alem do + as ferragens da road sao as mesmas da linha top da rmv. Outra coisa material importado com preço de nacional é meio duvidoso!!!!

    netinho20
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ha o topico é de 2005!!!!! Esqueça a mensagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tamanho de tambores rmv x michael