Cadê o Conteúdo ??

    Autor Mensagem
    Is This It
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Is This It


    Ultimamente eu só tenho visto tópicos do tipo "qual batera escolher" e "tal marca é boa"....

    Queria pedir pra o pessoal do fórum tentar usar a busca, e principalmente:

    Vamos postar coisas de utilidade para os bateristas e discussões com conteúdo !!

    É só ver a quantidade de tópicos pinados pra saber q esse fórum tá bem parado.....

    Afinal isso é um fórum..........de discussão !!! Esqueceram da discussão !!

    vamo reagir aí né pq tá devagar quase parando !!

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Is This It
    Sempre foi mais ou menos assim...
    Tem épocas de alta, outras de baixa. Mas a média é essa, infelizmente.
    Eu estou juntando algumnas coisas pra postar unstópicos interessantes daqui pra frente. Mas ainda vai demorar um pouco.

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Is This It
    Esqueceram da discussão !!
    Na verdade, eu tinha ateh parado de postar aqui, pq tudo era eu posso fazer melhor mais bem feito e mais rápido que vc...
    Aí eu parei de postar... Agora tou passando por aqui denovo, e parece que melhorou... Bom, eu prefiro as coisas mais calmas! Hehehe... Mas o forum tá com cara de normal... Ao menos pra mim! hehehe....

    Is This It
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Is This It
    · votar


    Soulface

    sem pressa, o problema são esses tópicos de eu sou melhor q vc e qual batara comprar

    Toalhinha

    esses cara daqui confundem discussão com briga aí q da problema
    seria normal se tivesse jogo de idéias, trocas de exericios, tópicos de aprimoramento técnico, matérias etc

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, eu tou tentando fazer minha parte. Abri tópicos pra galera dizer como regulam suas baterias (banquinho, bumbo), pra mostrar um pouco do barulho que fazem (stick, uêba!) , matérias sobre cascos, regulagem de pedal, composição de pratos e coisas que nem lembro mais. Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... Pena =/

    Is This It
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pô então tem q procurar e ressucitar todos

    e matar os "qual batera comprar"

    aliás podia até ter um fixo "qual batera comprar"

    Pedro Gazar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... [i][/i]

    huiahihiah....mas é verdade...

    ao resgate dos tópicos inteligentes!!! e q significam alguma coisa p nós, bateras...

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Is This It
    relax

    eu e soulface estamos praparando um Revolution aqui neste forum, aguardem

    Is This It
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pqp hein pessoal

    passei um fim de semana sem ver o fórum e ao voltar me deparei com outro fórum totalmente diferente !!

    agora sim tá começando a andar o negócio !!

    e esse tópico aqui pode subir tb q por enquanto não vai descer ñ senhor

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Is This It
    É isso ae. Como disse, tou fazendo minha parte. Dá uma olhada no glossário. Me ajuda, pô ! :oP

    raphael_aob
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    massa, fiquei um tempo também longe do fórum, e to adorando a nova cara! agora posts e mais posts interessantes sempre, freqüentarei mais assiduamente.
    valeu pessoal!

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok

    qdo eu conseguir entrar direito aqui eu vou ver se eu posto umas coisas legais

    e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso é isso
    e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado
    Isso faz parte cara... o pessoal procura um assunto q tá wuerendo saber na busca, e qndo acha via lá postar. É pra isso q a busca serve.
    Senão, teríamos masi tópicos repstidos ainda, e os q ficam muito tempo sem respostas vão sumindo do mesmo jeito.

    Nicegirl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Is This It
    Pois é...mas eu ja me acostumei....naum adianta, nao tem como proibir...tem varios tópicos sobre o mesmo assunto...vaaaaarios....iguais a esses q vc citou...mas fazer o q né?
    e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatad--é..tb acho q faz parte, pq a gente tem q pegar os assuntos q interessam pra trás....eu já postei em varios tópicos interessantes, discussões gerais sobre musica, politica etc....
    mas tem gente q nao leva a serio..nao adianta...eu ja perdi as esperanças de manter algum tópico....
    eu naum venho sempre, entaum naum adianta....e eu posso achar interessante, mas tem gente q naum acha....=/

    enfim...ainda fico aki, pq tem gente legal e alguns topicos q salvam....fora q os topicos banais eu uso para aprofundar meu senso critico!!!rsrs

    bjinhus pra vc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cadê o Conteúdo ??