Autor |
Mensagem |
Is This It Veterano |
# mar/05 · Editado por: Is This It
Ultimamente eu só tenho visto tópicos do tipo "qual batera escolher" e "tal marca é boa"....
Queria pedir pra o pessoal do fórum tentar usar a busca, e principalmente:
Vamos postar coisas de utilidade para os bateristas e discussões com conteúdo !!
É só ver a quantidade de tópicos pinados pra saber q esse fórum tá bem parado.....
Afinal isso é um fórum..........de discussão !!! Esqueceram da discussão !!
vamo reagir aí né pq tá devagar quase parando !!
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
Is This It
Sempre foi mais ou menos assim...
Tem épocas de alta, outras de baixa. Mas a média é essa, infelizmente.
Eu estou juntando algumnas coisas pra postar unstópicos interessantes daqui pra frente. Mas ainda vai demorar um pouco.
|
Toalhinha Veterano |
# mar/05
· votar
Is This It
Esqueceram da discussão !!
Na verdade, eu tinha ateh parado de postar aqui, pq tudo era eu posso fazer melhor mais bem feito e mais rápido que vc...
Aí eu parei de postar... Agora tou passando por aqui denovo, e parece que melhorou... Bom, eu prefiro as coisas mais calmas! Hehehe... Mas o forum tá com cara de normal... Ao menos pra mim! hehehe....
|
Is This It Veterano |
# mar/05 · Editado por: Is This It
· votar
Soulface
sem pressa, o problema são esses tópicos de eu sou melhor q vc e qual batara comprar
Toalhinha
esses cara daqui confundem discussão com briga aí q da problema
seria normal se tivesse jogo de idéias, trocas de exericios, tópicos de aprimoramento técnico, matérias etc
|
Amok Veterano |
# mar/05
· votar
Bom, eu tou tentando fazer minha parte. Abri tópicos pra galera dizer como regulam suas baterias (banquinho, bumbo), pra mostrar um pouco do barulho que fazem (stick, uêba!) , matérias sobre cascos, regulagem de pedal, composição de pratos e coisas que nem lembro mais. Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... Pena =/
|
Is This It Veterano |
# abr/05
· votar
pô então tem q procurar e ressucitar todos
e matar os "qual batera comprar"
aliás podia até ter um fixo "qual batera comprar"
|
Pedro Gazar Veterano |
# abr/05
· votar
Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... [i][/i]
huiahihiah....mas é verdade...
ao resgate dos tópicos inteligentes!!! e q significam alguma coisa p nós, bateras...
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/05
· votar
Is This It
relax
eu e soulface estamos praparando um Revolution aqui neste forum, aguardem
|
Is This It Veterano |
# abr/05
· votar
pqp hein pessoal
passei um fim de semana sem ver o fórum e ao voltar me deparei com outro fórum totalmente diferente !!
agora sim tá começando a andar o negócio !!
e esse tópico aqui pode subir tb q por enquanto não vai descer ñ senhor
|
Amok Veterano |
# abr/05
· votar
Is This It
É isso ae. Como disse, tou fazendo minha parte. Dá uma olhada no glossário. Me ajuda, pô ! :oP
|
raphael_aob Veterano |
# abr/05
· votar
massa, fiquei um tempo também longe do fórum, e to adorando a nova cara! agora posts e mais posts interessantes sempre, freqüentarei mais assiduamente.
valeu pessoal!
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
Amok
qdo eu conseguir entrar direito aqui eu vou ver se eu posto umas coisas legais
e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
isso é isso
e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado
Isso faz parte cara... o pessoal procura um assunto q tá wuerendo saber na busca, e qndo acha via lá postar. É pra isso q a busca serve.
Senão, teríamos masi tópicos repstidos ainda, e os q ficam muito tempo sem respostas vão sumindo do mesmo jeito.
|
Nicegirl Veterano |
# abr/05
· votar
Is This It
Pois é...mas eu ja me acostumei....naum adianta, nao tem como proibir...tem varios tópicos sobre o mesmo assunto...vaaaaarios....iguais a esses q vc citou...mas fazer o q né?
e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatad--é..tb acho q faz parte, pq a gente tem q pegar os assuntos q interessam pra trás....eu já postei em varios tópicos interessantes, discussões gerais sobre musica, politica etc....
mas tem gente q nao leva a serio..nao adianta...eu ja perdi as esperanças de manter algum tópico....
eu naum venho sempre, entaum naum adianta....e eu posso achar interessante, mas tem gente q naum acha....=/
enfim...ainda fico aki, pq tem gente legal e alguns topicos q salvam....fora q os topicos banais eu uso para aprofundar meu senso critico!!!rsrs
bjinhus pra vc
|