prato condução

    Autor Mensagem
    thmont
    Veterano
    # mar/05


    aew galera blz?to c uma duvida,to precisando comprar um condução o mais breve possivel,fui na unica loja q presta aki ond eu moro,e vi um da twister "20" da orion por 145 e um solo pro "20" tb da orion, por 240.keria saber qual dos dois seria melhor,um amigo meu disse q o twister ñ é muito bom, eu keria saber a opinião d vcs.vlw

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    realmente, twister eh um prato d nível iniciante. se vc for apenas usar para estudar, tocar em casa, ou ensaiar com uma banda ele ateh vai. mas se vc for levar ele pra tocar pra alguem, gravar, eu nao recomendaria.

    nesses otros casos eh melhor sim o solo pro. mas eu achei meio caros esses preços, se bm q ando meio desatualizado. eu recomendaria vc ver se outras lojas possuem a um preço mais acessivel, e ateh se concordares, mandar vir d outro lugar, pode compensar

    Arley
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Arley
    · votar


    Galera o prato da Zildjian e bom ou não??? to em duvida sera que vale pagar 400,00 R$ em um???

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arley

    Que prato e que linha ?

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    Por R$ 400,00, no máximo é um Planet Z.

    MetalDrummer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara...
    o twister é um prato de latão, feito apenas para iniciantes...e mesmo assim está até caro...

    não sei onde vc mora, mas em são paulo, se acha prato solo pro por 120 reais...

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rebirth_Metal
    Engano seu cara... eu comprei um Zildjian Avedis Medium Ride de 20", e paguei 400... usado mas esta com aparencia de quase novo... e é um baita prato... um dos melhores... na minha opinião.

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pedro Mariano
    eu comprei um Zildjian Avedis Medium Ride de 20"

    É um bom prato. Mas eu odeio o som dele...Questão de gosto.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pedro Mariano
    Não me referia á um prato usado, e mesmo usado você deu sorte nesse preço.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    É um excelente prato... muito versatil... mas como vc disse, vc o odeia por questão de gosto. ;)

    Rebirth_Metal
    To ligado... ;)

    sborbous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    QUER COMPRAR O MEU? ZILDIJAN NOVASSO 20º 350,00 HEHE QUE ISSO SE FOR PRA TOCAR MESMO COMPRA UM SOLO MESMO SE NAUM PEGA AS TAMPAS DEDE PANELAS DA SUA CASA E JA ERA É A MESMA COISA DO TWSTER HAUHAUHUAUH

    Is This It
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Is This It
    · votar


    sborbous
    QUER COMPRAR O MEU? ZILDIJAN NOVASSO 20º 350,00 HEHE QUE ISSO SE FOR PRA TOCAR MESMO COMPRA UM SOLO MESMO SE NAUM PEGA AS TAMPAS DEDE PANELAS DA SUA CASA E JA ERA É A MESMA COISA DO TWSTER HAUHAUHUAUH

    procure não digitar os seus textos em caixa alta senão fica mto ruim visualmente......

    flwz

    thmont
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais é tão ruim assim o twister? pq?

    Amok
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Amok
    · votar


    thmont
    A linha Twister é feita de Brass (latão), que é uma liga de cobre e zinco, sem estanho. Esse metal é sujeito a amassamento e tem característas de pouco volume e sustain e com timbre bem menos complexo que os pratos de linhas superiores. Alguns bateras acham que o som dos pratos de brass soam meio "sujos" e não curtem isso. Essa linha é mais barata porque além de não ter estanho, que é caro, os pratos são prensados mecanicamente e não passam por processo de martelamento manual, que custa caro. A regra é a seguinte: ouvir! Se vc gosta, não interessa se o prato é de latão, bronze, liga secreta ou titânio.

    Flwz.

    thmont
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais eles são tão resistentes qto o solo pro?

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, como eu disse, latão amassa. Bronze quebra. Depende do que você entende por "resistentes".

    Flwz

    Bernard Kopper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Twister eh uma bosta, jah o solo pro eh bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prato condução