Que Pratos Vcs Sugerem???

    Autor Mensagem
    Dikasttis
    Veterano
    # mar/05


    Aew pessoal! Tow precisandu de uma ajudinha aki...
    U negociu eh u seguinte: Tow comprandu uma Yamaha Stage Custom esse mes... mas us pratus ainda naum foram scolhidus (apesar de eu star pendendu pelus Orion)! Tocu punk rock... a la NOFX
    Mas tb kiria uma batera un pouku versatil... Ki mi possibilita c tokar otrus stilus...
    Mas claru ... a prioridade eh NOFX!
    Minha grana eh nu maxximu 1000 paw
    Vlw

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Compra os pratos de percussão da Djzum! hauehauehuaheaueuahea

    Zuera aí cara...
    É o seguinte, eu particularmente, gosto muito da Zildjian. O problema é q eles são meio carinhos.
    Eu não conheço a Orion, mas tenho visto muitos elogios aos pratos desta marca.
    Acho q vc deve ir na loja e pedir pra testar cara. É a única maneira de vc conseguir o prato com o timbre q vc qr.

    (PS: sem qrer ser chato mas... vc tem q escrever assim mesmo?)

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu kero pratos de "percurssaum" da Djzum !! Saum os melhores !!! Eu pago moh pau pra eles !!! AHUahuaAhUAhAUhuaHauHAUhAhua !!!! Vo botá 4 pedais pra tocar meus dois bumbos !! Quem sabe assim eu viro baterista avançado...

    Agora, falando sério. Pra iniciantes axo que os Orion tão mto bons. Mas a melhor dica eh vc ir até a loja, coma a sua baqueta e sair batendo. (mas não senta a mão nos crashes senão vira caso de policia). Pra tocar teu estilo, dê preferencia por pratos mais pesados (literalmente), e com acabamento polido.

    Boas baquetadas !

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vixe ! não coma a sua baqueta !!! hehe Eu quis dizer "com a sua baqueta"

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok
    hauehuaheuaheuhaeuaheuhaeuhae!!!
    Agora q o cara já tá todo entalado lá vc vem corrigir???

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que Pratos Vcs Sugerem???
    Uma salada leve de entrada. De prato principal temos faisão ao molho de alcaparras e um vinho branco pra acompanhar.

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bulldog
    Aproveita e traz a graça da piada aí q vc esqueceu em algum lugar...

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface
    poxa ... vc foi mau com o sujeito cara!

    =/

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface
    Ei, Soulface, até que eu gostei da piada do kra, pô! Eu até ia sujerir uma marjar p´ra sobremesa, mas agora, nem dá, ó... huahuauha!!!

    Amok
    Caraca, véio! Tu é foda! Agora que devorei todo o conteúdo do meu bag!!!

    Dikasttis
    "siguinte, krinha: eu tocu cum pratos Orion Rueigi Bâs (tradução: Rage Bass) e acriditu ki pru teu stilo cai comu uma luva. Mais faiz como falaram aí: vai na loja i testa um pur um, ki é a melior coisa ki vc faiz, valeu? Boua Sorti, manu!"

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dikasttis
    VEIO, NA MINHA OPINIÃO VAI DE ORION, EU GOSTO BASTANTE PELO CUSTO/BENEFICIO... SÃO PRATOS BARATOS E ATÉ QUE BONS, VARIOS ARTISTAS NACIONAIS USAM... ATÉ CARAS COMO MAX KOLESNE USA ORION... O MEMBRO Rebirth_Metal SUGERIU RAGE BASS, EU GOSTO MUITO DESSA LINHA, MAS VC DISSE QUE QUER UM MAIS VERSÁTIL, PRA TOKAR OUTROS ESTILO, ENTÃO VAI DE SOLO PRO, SOLO PRO MASTER OU REVOLUTION PRO... POR ORDEM DE PREÇO E NA MINHA OPINIÃO QUALIDADE.... MAS VAI EM UMA LOJA E TESTA...
    TEM UMA LOJA EM SANTOS Q TEM UNS PREÇOS BONS...

    www.doctordrum.com.br

    DÁ UMA OLHADA LÁ... JA COMPREI PELA NET POR ESSA LOJA E É DE CONFIANÇA.... FALOW

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    por opnião pessoal, Harpy melhor q orion. pode conferir q as linhas sao mt boas mesmo. soh nao sei como anda o preço q faz tempo q nao vou nas lojas

    marco_ab
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ou compra uma serie inferior da sabian ou vai de krest fusion, orion solo pro master ou orion revolution 10 q são bons até

    Hitman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    marco_ab
    po mano!! para de posta em topico morto!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que Pratos Vcs Sugerem???