harpy b series

    Autor Mensagem
    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05


    eu sou iniciante e gostaria de saber se os pratos harpy b series sao bons???

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    são pratos de latão fundido... se vc é iniciante é uma boa opião pra ser os seus primeiros pratos...

    outra é a Serie Tasman da Octagon, ou a Twister da Orion...

    è melhor, pq se vc não conhecer muito sobre pratos pode acontecer de pagar caro num prato que mais pra frente pode não lhe agradar... vá descobrindo os sons dos pratos, os diferentes materiais de q são fabricados, suas caracteristicas... etc... teste pratos, va em lojas finja q irá comprar e fike testando todos.... até descobrir qual deles realmente lhe agrada...

    falow - qualquer coisa vá na busca de topicos...

    graveheart
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sinceramente, eu acho q não é uma boa pegar essas séries de latão pq conforme o tempo vc vai querer trocá-los rapidinho, pois vc vai perceber a porcaria q eles são.. se eu fosse vc, juntava um pouco mais de grana e pegava um orion solo pro ou solo pro master q seria bem mais interessante.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pega a h-series q eh mto melhor e nem eh taum mais kro

    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    os harpy r seies saum bons???
    eo os wuhan saum bons?????

    graveheart
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigo page
    na minha opinião os r series estão entre os melhores pratos nacionais.. a wuhan tbm é um puta prato, só q com um preço mais salgado, mas é bem mais barato do q os Sabian, Paiste, Zildjian.

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SE NAÕ KISER PEGAR LATÃO, FAZ Q NEM O GRAVEHEART FALOW, PEGA SOLO PRO OU SOLO PRO MASTER... SAO PRATOS MUTIO BONS E BARATOS....

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EU TENHO SOLO PRO MASTER E NÃO ME KEIXO DELE... E BONZINHU.....

    lhdelamare
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo, da uma olhada no www.centralbatera.com.br, tem varios precos e modelos, dai qualquer coisa vc escolhe lá, a vista ainda tem sempre uns 10% de desconto..
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harpy b series