Autor |
Mensagem |
rodrigo page Veterano |
# mar/05
eu sou iniciante e gostaria de saber se os pratos harpy b series sao bons???
|
Fryggy Veterano |
# mar/05
· votar
são pratos de latão fundido... se vc é iniciante é uma boa opião pra ser os seus primeiros pratos...
outra é a Serie Tasman da Octagon, ou a Twister da Orion...
è melhor, pq se vc não conhecer muito sobre pratos pode acontecer de pagar caro num prato que mais pra frente pode não lhe agradar... vá descobrindo os sons dos pratos, os diferentes materiais de q são fabricados, suas caracteristicas... etc... teste pratos, va em lojas finja q irá comprar e fike testando todos.... até descobrir qual deles realmente lhe agrada...
falow - qualquer coisa vá na busca de topicos...
|
graveheart Veterano |
# mar/05
· votar
Sinceramente, eu acho q não é uma boa pegar essas séries de latão pq conforme o tempo vc vai querer trocá-los rapidinho, pois vc vai perceber a porcaria q eles são.. se eu fosse vc, juntava um pouco mais de grana e pegava um orion solo pro ou solo pro master q seria bem mais interessante.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/05
· votar
pega a h-series q eh mto melhor e nem eh taum mais kro
|
rodrigo page Veterano |
# mar/05
· votar
os harpy r seies saum bons???
eo os wuhan saum bons?????
|
graveheart Veterano |
# mar/05
· votar
rodrigo page
na minha opinião os r series estão entre os melhores pratos nacionais.. a wuhan tbm é um puta prato, só q com um preço mais salgado, mas é bem mais barato do q os Sabian, Paiste, Zildjian.
|
Fryggy Veterano |
# mar/05
· votar
SE NAÕ KISER PEGAR LATÃO, FAZ Q NEM O GRAVEHEART FALOW, PEGA SOLO PRO OU SOLO PRO MASTER... SAO PRATOS MUTIO BONS E BARATOS....
|
Fryggy Veterano |
# mar/05
· votar
EU TENHO SOLO PRO MASTER E NÃO ME KEIXO DELE... E BONZINHU.....
|
lhdelamare Veterano |
# mar/05
· votar
Amigo, da uma olhada no www.centralbatera.com.br, tem varios precos e modelos, dai qualquer coisa vc escolhe lá, a vista ainda tem sempre uns 10% de desconto..
Abraços
|