qual o melhor software para montar bateria no computador ?

    Autor Mensagem
    basspoa
    Veterano
    # fev/05


    na opinião de vcs qual o melhor software?
    acid pro, fruityloop, etc

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu ainda acho o guitar pro melhor q todos.....

    eu naum consigo fzer tudo q eu kero nos outros, no guitar pro eh o q eu consigo chegar mais proximo do q eu kero

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    basspoa
    FL Studios! \o/
    Pra bateria, eh ele sim! Soh eh meio complicado começar a suar ele, mas depois fica mt legal...
    Agora no Guitar agente tem a tab o tempo todo né! Isso eh bom! Tipo, pra se aucostumar com tablatura...

    Locohawa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu só conheço o Fruit Loops e não sei fazer muita coisa com ele!

    no guitar pro eh o q eu consigo chegar mais proximo do q eu kero
    É que no guitar pro tu pode usar aqueles "efeitos" das notas mais facilmente.. como o do flam, nota morta e etc.. mas aí o som não fica dos mais real e tal

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    FL Studios = Fruiti Loops Studios

    Eu não sei escrever o nome desse programa... O_o

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fruity :B

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o fruity loops é muito bom, e se baixar alguma sound font, fica perfeito!

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem como fazer boas viradas e tudo no Fruity Loops? Da vez q mexi, só conseguir fazer batidas normais... Mas tb, acho q eu tava com uma versão meio incompleta. No Kazaa consigo baixar?

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner.

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor software para montar bateria no computador ?