Software de bateria

    Autor Mensagem
    racelike
    Veterano
    # out/04


    tá certo que o bom é ter uma bateria pra tocar. mas mesmo tendo uma não dá R$ pra ter todos os pratos, instrumentos bons e etc.

    alguem ai sabe de algum software de bateria bom??

    eu conheço 2

    DrumFlow é um bem didático, bem legal, mas é limitado em 32 casas. tem varias opcoes de set up pra bateria em termos de sons

    já o Drums! dá pra colocar/montar quantas musicas quiser em sequencia. mas nao é muito facil de distribuir os sons, já que quando clica pra algum instrumento ficar na 'tablatura' ele nao fica com um tamanho fixo, como é no DrumFlow. na verdade isso deve ser bom, eu que ainda nao sei usar direito hehe

    alguem pode recomendar algum software?

    Stey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aqui agente usava o FL Studio (Fruity Loops Studio) mas eh osso... O guitarrista levou um tempão pra conseguir usar aquilo... E as vezes, quando o baterista para no meio da musica e espera e volta a tocar, o programa não faz.... Em parte, ele não erra, não se distrai com o solo do teclado, e nunca esquece de entrar! (heheh...)

    racelike
    Veterano
    # out/04
    · votar


    beleza

    punknemesismetal
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eaew pessoal blz?

    Eu tenho algumas musicas proprias e eu toco guitarra.
    Eu quero um software simples pra q eu possa simular minhas musicas com a bateria sacam?
    Esse programa jah deveria ter alguns presets ou ritmos prontos, sei lah, num sei se me expressei direito rs mas jah dah pra entender.abraços

    punknemesismetal
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up (na duvida :) )

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software de bateria