Autor |
Mensagem |
basspoa Veterano |
# fev/05
na opinião de vcs qual o melhor software?
acid pro, fruityloop, etc
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/05
· votar
eu ainda acho o guitar pro melhor q todos.....
eu naum consigo fzer tudo q eu kero nos outros, no guitar pro eh o q eu consigo chegar mais proximo do q eu kero
|
Toalhinha Veterano |
# fev/05 · Editado por: Toalhinha
· votar
basspoa
FL Studios! \o/
Pra bateria, eh ele sim! Soh eh meio complicado começar a suar ele, mas depois fica mt legal...
Agora no Guitar agente tem a tab o tempo todo né! Isso eh bom! Tipo, pra se aucostumar com tablatura...
|
Locohawa Veterano |
# fev/05
· votar
Eu só conheço o Fruit Loops e não sei fazer muita coisa com ele!
no guitar pro eh o q eu consigo chegar mais proximo do q eu kero
É que no guitar pro tu pode usar aqueles "efeitos" das notas mais facilmente.. como o do flam, nota morta e etc.. mas aí o som não fica dos mais real e tal
|
Toalhinha Veterano |
# fev/05
· votar
FL Studios = Fruiti Loops Studios
Eu não sei escrever o nome desse programa... O_o
|
Wumpa Crash Veterano |
# fev/05
· votar
fruity :B
|
glauber Veterano |
# fev/05
· votar
o fruity loops é muito bom, e se baixar alguma sound font, fica perfeito!
|
Bico Veterano |
# mar/05
· votar
Tem como fazer boas viradas e tudo no Fruity Loops? Da vez q mexi, só conseguir fazer batidas normais... Mas tb, acho q eu tava com uma versão meio incompleta. No Kazaa consigo baixar?
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner.
|
pernoca Veterano |
# ago/08
· votar
o melhor programa para montar batera é o nuendo. aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetaculo. se interaçar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem nescessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado
|