Melhor escolha para primeira bateria

    Autor Mensagem
    Nando Cobain
    Veterano
    # jan/05


    Olá galera. Estou querendo comprar minha primeira bateria mas não sei ao certo qual escolher. Quero começar apenas com o básico, 3 tons, chimbal e condução. Qual seria a melhor opção de bateria tendo tudo isso com preço entre 1000 e 1500 ? Obrigado

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra instrumento nacional cara...estão muito bons.... tipo batera da rmv ou adah .. pratos orion ..... vai ter um instrumento legal e vai sair barato

    graveheart
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quer começar bem, compre instrumentos nacionais. Nada contra Mapex, Pearl entre outras, mas pra iniciante, as baterias nacionais estão matando a pau. Já q vc quer uma bateria de 3 tons, pega a RMV Road, q é uma boa bateria e tá com um preço legal, 1.300 reais. Nos pratos, pega Harpy H ou R Series, q também tem preços em conta.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    c vc ker começar com 3 tons naum eh o baisco, mas vc acha a Rmv Road com 3 tons e um surdo nessa faixa.....eu aconselho, tme um som dahora.
    vc pode pegar pratos Harpy da serie H, R ou os Krest, mas os Krest devem ser kro...eu uso H e recomendo....

    rafaelrufio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehehe eu nao posso ajudar muito comecei a tocar bateria tem 1 mes e meio... mas a bateria q eu comecei a tocar foi uma trigger 2 tons, surdo, caixa, chimbau, bumbo, e um prato de ataque.... paguei 1.400 na minha nao tenho nada a reclamar da minha bateria a nao ser a porra do pedestal do chimbau q ta uma bosta... mas o resto ta muito rox.

    jardiel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A michael é uma ótima escolha comprei uma classic e vem com as peles muito boas e as ferragens vc nao vai precizar trocar tao cedo pois aguentam um bom tempo a RMV road tambem é uma ótima escolha nao posso falar muito pois só dei uma testada na loja mas a michael que comprei é muito boa...

    slash_417
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A michael é uma ótima escolha comprei uma classic e vem com as peles muito boas e as ferragens vc nao vai precizar trocar tao cedo pois aguentam um bom tempo a RMV road tambem é uma ótima escolha

    corcordo com ele e isso aê.

    kalil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, dá uma olhada em algumas bateras usadas (com atenção total na conservação, principalmente ferragens), eu comprei uma TAMA swingstar, com pratos zildjian(planetZ), por R$ 1.400 zerada e naum tenho nada a reclamar, o mesmo set novo iria sair por pelo menos R$3.000.

    o batera
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    QUALQUER UMA MENOS BNBosta

    KrashRiDe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bem a minha comprei ontem usada sem nem saber as marcas e talz pois foi R$ 200,00 e vou tipo usar ela de pelêgo pra aprender a tocar e ai depois pensar em comprar batera q funcione mesmo só sei dizer q tem: Chimbal, Caixa, 2 Tons, Um outro prato q ñ sei o q será pois esqueci de perguntar (sou uma topeira!) e um bumbo e um surdo, ja acho q ta bom pra começar a aprender pois é o jeito...

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae galeraa, to querendo compra uma batera q seja boa pra tocar metal melodico i q saia em conta (pq eu voter q paga, o pai vai ajuda pagando o pedal). To pensando neste setup: Bateria RMV Road, epdal duplo Pearl P100 TW ou MAPEX XLP19, pratos orion solo pro master (chimbal, ride, crashes 14 e 16) e uma girafa baratinha (achei uma da stagg). qq vcs acham?

    Andrex
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Percebo que este forum tá quente!! rsrs.. é aqui que eu vou conseguir a minha resposta!!!rrsrsrs

    É o seguinte:
    Fui em algumas lojas e encontrei as baterias abaixo:

    Premium - R$ 890,00
    Enforcer - R$ 890,00
    Turbo - R$ 985,00
    Premier - R$ 890,00

    Preciso de uma bateria para ensaiar, e de repente tocar em pequenos lugares. Nada profissional, mas que tenha alguma qualidade. De preferência durabilidade.

    Gostaria de saber o que cada uma destas baterias possui de pior e melhor.

    Desculpe esse texto enorme, mas preciso saber estes detalhes até a semana que vem, pois tenho que comprar uma batera.

    Valeu!!!!!
    Obrigado!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor escolha para primeira bateria