ACHEI UM ZILDJIAN PING RIDE 20"...

    Autor Mensagem
    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05


    ACHEI UM ZILDJIAN PING RIDE 20"...e aih esse prato rola, eh muito bom, o cara tah cobrando 350 por ele, e aih rola ou num rola?

    junior almeida
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara se não tiver rachado nem nada compensa sim!! mas tem q estar em bom estado

    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e aih o som dele eh legal, eu to procurando um ride bem seco, agugo e brilhante, esse eh mais ou menos assim?

    Phoodencio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu quero!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vi uma snare da Tama Signature Mike Portnoy por uns 800 dólares.

    Sabe, eu já tava desistindo de tudo, foda-se dinheiro, foda-se mercado de trabalho, foda-se comerciais e produtos e toda essa merda, mas a bateria me jogou de volta na prisão dos sonhos de consumo inatingíveis que-você-vai-morrer-sem-encostar-o-seu-dedo-sujo.

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    me jogou de volta na prisão dos sonhos de consumo inatingíveis que-você-vai-morrer-sem-encostar-o-seu-dedo-sujo
    Huaehauheuaheuahe, boa

    Vi uma snare da Tama Signature Mike Portnoy por uns 800 dólares
    Passa o site que vou comprar umas 3 :)

    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pô se eh pra falar nisso, porra, eu tava la em belo horizonte e tinha uma DW lá linda perfeita, ainda por cima toquei nela(ah fico excitado só de lembrar), mas quando fui ver o preço, ah! mixaria apnas 14.000,00. mas aih eu penso, "vai t*mar no c*!", onde ja se viu baterista ter dinheiro, o unico dinheiro qui se tem eh o dinheiro de pagar as contas, o dinheiro do combustível( um alcoolzinho, um cigarrinho) e o dinheiro de pagar as putas. aih eu pergunto, onde qui vai sobrar dinheiro da mísera bagatela que nos pagam?se eh qui se pode xamar isso de pagamento,hehehheh)
    OW MAS E AEH, ALGUM TEM OU JAH TESTOU O PING RIDE DA ZILDJIAN?!HUM?HUM?HUM???

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hardeiro80tista

    Concordo u.u mó raiva...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.mikeportnoy.com/about/drums/siamesemonster.jpg

    *chora*

    Ed batera
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Entrei no site da Zildjian e vi q varios rides tinham esse termo PING.
    O que significa / o que quer dizer?

    wacheco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hardeiro80tista
    Ed batera
    O Zildjian Ping ride é o meu favorito. Tá no preço justo, se estiver legal (veja se não tem racho e se o furo não está muito "arrombado".
    O Ping que dizer isso mesmo: "Ping", ou seja é um prato de condução, prá ser tocado com a ponta da baqueta, que produz um som parecido com isso "ping, ping... Esse prato não serve para "finalizar viradas", ou seja, prá ser tocado com o corpo da baqueta. Prá isso existem os pratos "crash" e "splash". O china é outra coisa.
    É mais ou menos assim, o tipo de prato é meio "onomatopaico"
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ACHEI UM ZILDJIAN PING RIDE 20"...