Autor |
Mensagem |
miri Veterano |
# jan/05
gente eu achei em um lugar um prato da Sabian B8 20", por apenas 260,00, o minimo q o cara da por ele é 180,00, vale ou naum vale apena comprar??? falem aeee gente!!! bjaum...
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
cara naum sei......dexa eu ve na minha lista de preços.....hehehe....
(consultanu)
....................
olha o q eu achei:
China Sabian B8 PRO 18" - 300
Splash Sabian B8 PRO 8" - 150
compara e ve se vale a pena...... ;)
flw
|
the_paranoid Veterano |
# jan/05 · Editado por: the_paranoid
· votar
cara, eu apenas recomendo q vc d uma olhada nos nacionais primeiro. pq eh d se esperar q sendo nacional seja melhor o custo/beneficio, do q algum q nao foi feito aqui e tm taxas e o caralho.
se fosse b20 nao teria como comparar, mas b8 aqui tm mt nacional
|
Vinícius Rafael Teixeira Veterano |
# jan/05
· votar
Com toda a certeza ! Eles custam um pouquinho mais caro,mas, vc ganha muito mais em qualidade,os nacionais Realmente estão muito bons,Porém,mesmo Esses B8 da Sabian são melhores.
Um abraço,Vinícius
|
PATRICK SCHWEITZER Veterano |
# jan/05
· votar
COM CERTEZA OS PRATOS SABIAN SÃO OS TOPS, PORÉM A SÉRIE B8 PRO É UMA SÉRIE PARA INICIANTES E BEM BÁSICA!!!
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
B8 PRO....eu acho q naum sao p/ iniciantes naum......B8 talvez....agora serie iniciante da sabian eu acho q eh a solar (paro de se fabricada neh???) acho q a mais basica eh a B8 msm...mas a B8 Pro achu q naum....
flw
|
junior almeida Veterano |
# jan/05
· votar
b8 ou b8 pro é praticamente a msm coisa. são para intermediarios sem dinheiro. Eu acho q não compensa comprar esses não...so é caro por causa do nome sabian. vai de harpy R series q é tão bom quanto esse e custa a metade do preço....
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
btf....negocio de marca engana mt gent....o povo acha q pq eh zildjian, tama, sabian eh melhor.....acontece q tds as marcas tem modelos mais baxos q naum saum essas coisas (com excessão a odery q eh personalizada)
flw
|
miri Veterano |
# jan/05
· votar
valeu gente pelas dicas, to vendo aki direitinho, mas eu naum ligo tanto c é ou naum é pra iniciantes , q importa é o som do prato, c agradar aos meus ouvidos pq naum comprar!!, tipo 5 anos tocando, ja esperimentei alguns pratos, ja ouvi o som desse prato, gostei muito do som, vamo v né gente, mas eu gostaria de ouvir mais de vcs ainda, bjaum..!
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
se eu fosse vc eu naum pegava esses sabian naum.....tem msm uns nacionais melhores......eu msm naum curto mt os orion.....naum gosto do som deles....mas tem aew otras marcas ateh s/ se nacionais.....
achu q vale + a pena pega esses harpy r aew.....eu nunk testei....mas o povu aki du foruum soh elogia harpy e orion.....eu fikaria c/ 1 desses no lugar do sabian B8......
tipow....eu uso paiste (amo o som deles)....mas entre sabian B8 (um modelo mais simples) e harpy r (um profi eu acho) eu fikaria c/ o profissional....vcs dexam leva mt pela marca
essa eh a minha opiniaum.....vc pod compra o prato q quise....mas.....
flw
|
Fryggy Veterano |
# jan/05
· votar
na minha opinião é do nivel de solo pro/solo pro master da orion
|
Amok Veterano |
# jan/05
· votar
miri
Se vc gostou do som do prato, tá esperando o q ? É um prato relativamente barato, muito durável e manutenção simples. Soh que tem gente como eu que naum curte o som. Vale a pena dar umas baquetadas em pratos da mesma faixa de preço pra poder comparar. Se vc jah tem um ride, compare o seu com o B8. E se for possivel, não se livre do antigo. Eu tenho 2 Rides Zildjian de liga B20 e 1 HH da Sabian, mas o que eu mais uso é um Weril Ziltanann pré-histórico nacional que eu nem sei do que que eh feito...
|
william robson Veterano |
# ago/05
· votar
se for sabian, é bom.. e olhe que o kit sabian b8 custa R$ 1.200. Não é para qualquer liso nao... Quem nao tem dinheiro fica com a bateria bnb que já vem com os pratos. A Sabian tb nao iria produzir um prato sem qualidade para macular o nome de uma marca séria entre os músicos. Portanto, pode comprar o B8, q tá no preço bom, tem um som legal, a qualidade da Sabian q todo mundo conhece e serve para tocar em shows todos os dias q nao trinca, nao quebra e tem um belíssimo som. Há os pratos mais caros, mas o sabian é uma otima pedida para quem quer qualidade e som legal para banda. tá falando.
|
Elison Duarte de Menezes Veterano |
# set/05
· votar
meu irmão se vc procura qualidade, a tonalidade deste prato ñ é tão bom, a resposta muito lenta e é uma serie pra iniciantes, se fosse um B20 mas se vc gostar do som vale qualquer preço.
|