O que vcs acham de Igor Cavalera????

    Autor Mensagem
    DUCAVALERA
    Veterano
    # jan/05


    Eu axu q o cara manda muitu bem....e axu q ele deu uma revolucionada na parte de bateria no metal....

    drumer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu acho ele um super baterista, profissional pra caralho, toca muuuito...só que as pessoas fantaziam ele dmais...falam o igor é o melhor e tudo mais...só que quem conhece msm de bateria sabe q existe bateristas muuuiiitoo melhores q ele...um exemplo simples é o Aquiles Priester...ele tbm é brasileiro é pelo meu ponto de vista ele toca muuuiiiittoo mais q o Igor...presta atenção nas tecnicas do Igor e nas tecnicas do Aquiles...o Aquiles é muiittoo mais rico em tecnica...bom esse é oo "meu" ponto de vista...

    junior almeida
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    no brasil devem exisitir muitos mas muitos mesmo q tocam melhor do q ele, por exemplo, eu conheço gente q nem é famoso nem nada e toca melhor do ele....

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quem é esse mano ae ?

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho estranho caras hehehehe tipo...me amarro no Igor pra caramba...MAs fugindo um pouco do tópico...ces já repararam q eles(sepultura) ao invés de melhorar ao longo dos anos eles meio q simplificam tudo? tipo...parece q eles tão kerendo mostrar q são simples...q num fazem extravagâncias nos instrumentos...coisas meio bobas...como na música Arise...ele faz uma virada legal depois do solo...mas no ao vivo ele da duas pancadas no surdo e na caixa...

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ...

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bozenildo
    q foi?

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nada não cara :)

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tok bem.....a unica coisa q eu naum gosto nele eh ele msm.....e a batera dele.....hehehe tonzinhu de 10 seguido por um de 18.....hehehe bem diferent

    flw

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao simpatizo com o igor só pq nao gosto do som da banda e pq acho q ele faz mto tipinho, dá porrada na bateria pra tirar um som as vezes simples q nao rpecisa descer o braço.

    o Aquiles priester eh um sul africano com cara de cearense, não faz tipinho, e toca muuuuuito mais q o igor! mas cada um na sua, tem mta gente q gosta dele, mas ele nao eh o melhor nem a pau!

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    so pra constar, sul africano naturalizado brasileiro!
    antes q me xinguem uahauha

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho ele um grande baterista, porém fiquei muito decepcionado quando ele deixou a bateria dele tão limitada pro tipo de som que ele poderia fazer.... mas de resto sou fã do cara.... ele nunca falow mal de mim... hehehehe

    VICTOR REIS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    [i][/i]ACHO ELE FRACO COMPARADO A OUTROS BATERA...VI UMA PARTICIPAÇÃO DELE COM O RAPPA...PORRA O CARA NÃO FEZ NEM UM ARRANJO LEGAL MINHA IRMÃ FAZIA O QUE ELE FAZIA UM BOM BATERA TEM QUE SER MUUUUUUUUUITO BOM DE IMPROVISSO...ESSA É MINHA OPINIÃO!! VLW

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rhailent
    corrigindo...

    aquiles nasceu na áfrica do sul, mas sua nacionalidade sempre brasileira, já que seus pais são brasileiros e estavam lá a trabalho!

    pateta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu não toco bateria, mas eu gosto de ouvir as coisas que o Igor faz, principalmente as batidas tribais. E eu não suporto ver umas pessoas dizendo: "ah.. eu conheço gente que nem é famosa mas toca muito melhor que ele", sei lá, às vezes pode até tocar, mas crie o que o cara criou. Um exemplo é na guitarra, tem um cara chamado Chris Impelitteri, acho que é esse o nome, o cara é muito mais rápido que muitos guitarristas, eu falo isso porque eu já vi um vídeo dele, e o cara realmente é muito rápido, bem mais que o malmsteen, mas o cara é um bosta na hora de criar, tem uma música que é praticamente uma cópia da black star do malmsteen. Pra mim tocar bem não é só ter técnica, isso qualquer um pode ter, é só treinar, e é a pura verdade, se vocÊ ficar treinando direto você vai conseguir o que quer. Um bom músico pra mim é o que cria coisas legais, e não oque só faz técnicas e é rápido pra caralho.
    Um outro exemplo é no sexo, as mulheres preferem um pau pequeno mas que de prazer e não um enorme que não de porra nenhuma.
    Tudo bem... esse exemplo não teve nada a ver com o assunto, mas a idéia é legal!

    Cody
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehehe tonzinhu de 10 seguido por um de 18.....

    huhu.. pode cre.. apesar de ser um otário ele toca bem..

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera aew
    O Igor tem o merito de tentar buscar sempre sonoridades novas. As batidas tribais fogem muuuito das levadas caixa-e-bumbo comuns no rock. O kra pesquisou em fontes que vao do Xingu ao maracatu, adaptou seu set pra tocar esses ritmos num tipo de som que inicialmente naum tem nada a ver. Isso eu tenho certeza que o Aquiles naum faz.
    técnica naum eh tudo
    Ele tb usa bumbinhos de 20" pq eles atuam numa frequencia que "corta" melhor a muralha de graves criada pela guitarra e pelo baixo. Isso quer dizer q ele usa tb os ouvidos alem dos braços e das pernas.

    kamylla metal progressivo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu específicamente, nunca escutei + tem um amigo meu q adora essa banda e principalmente esse cara ...ele tb é baterista e guitarrista...ele fez até aquela tatoo do vocalista o desenho da fenix.......então eu tb acho q o caro toca bem ..

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amok, recomenda um pouco de Sepultura aí.

    Amok
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, recomendar Sepultura eh meio f*da, pq o som eh mto peculiar e naum saum todos os q gostam. Pra sentir a evolução do Igor, ouve o album Arise, quando ele tinha um estilo mto parecido com o Lars Ulrich. A virada aconteceu no album Roots qdo ficou explicita a influencia dos tribais. Com a saída do Max, a coisa degringolou no bom sentido. O Igor montou akele set bem loco e tem o som dos ultimos albuns.

    Fly

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É, eu tô tentando desconsiderar o gosto musical e me centrar mais nas batidas mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham de Igor Cavalera????