Bateria do Igor Cavalera

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03


    ola

    Sempre que vejo o Sepultura observo que as pecas da bateria do Igor sao todas alinhadas, as caixas ficam tipo "deitadas"

    Sempre tive preguiça de perguntar aqui hehe

    Alguem sabe se isso ajuda no som, facilita??? Eu, apesar de nunca ter tocado bateria acho mais dificil.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    como assim deitadas? bm paralelas ao solo?

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom acho q ele quis dizer q as peles ficam totalmente viradas pra cima.. sem nenhuma inclinacao para o lado dele =)

    sei lah..acho q isso eh o gosto dele =) EUEhaAOA

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso todas viradas pra cima

    huahuahua

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh gosto

    werner
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o igor já possue um estilo pessoal pra tocar bateria e esse estilo se visualiza na seu drum set. os tons dele além de serem todos retos (tipo o baterista do faith no more - que já não existe mais) ele usa tipo uns surdos ao invés dos tons, normais. Eu acompanhei essa evolução e ví que ele simplificou muito o drum set pois agora ele toca as músicas com muito menos equipamento, e outra do lado do cymbal ele tem um surdo gigante. Fora a batera eletônica que ele usa para dar alguns efeitos nas música. Resumindo: sou fã do cara e do seu estilo, pra mim quanto mais diferença melhor e também serve como referência de mudança para baterista normais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria do Igor Cavalera