Rack (curral, como preferirem), é realmente funcional/útil?

    Autor Mensagem
    Jorge Edson
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Jorge Edson


    O que acham dos racks para fixar tons, pratos e pequenos instr. de percussão?

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A bateria fica mais bonita, pelo menos >_> fora isso, não sei nada não.

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DEPENDE, CADA UM TEM UM GOSTO. EU NÃO ACHO QUE FICA BONITO, JÁ O WUMPA CRASH ACHA. VAI DE GOSTO.

    MAS DIZEM Q A MONTAGEM DA BATERIA FICA MAIS RÁPIDA. VI UM SHOW DO FABIANO MANHAS NA EXPOMUSIC 2004 E A MONTAGEM DAKELA BATERA DELE CQ É GRANDINHA FOI RAPIDA, MAS TEMOS Q CONSIDERAR Q TINHA UNS 4 CARAS MONTANDO.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho que ficam ótimo e economizam espaços

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O rack é interessante pq vc pode posicionar as peças onde realmente quer. Além disso, rependendo do rack, fica muito mais firme.

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho que fica muito bom, tem bem mais variedade de posicionamento e você consegue deixar be mais organizado as peças.

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PRA MIM NUM ROLA, UMA PQ ACHO MEIO FEIO, OUTRA PQ EU GOSTO DE USAR OS TONS BEM BAIXO E RETOS, MAIS OU MENOS NA ALTURA DA CAIXA, DEIXANDO O CONDUÇÃO EM CIMA DO BUMBO...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ^ Pô, eu já acho feião quando deixam os tons em 90º certinho. Me parece bem mais bonito inclinado.

    _Trash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vishhhhh rack eh mt util... eu mesmo vo compra 1 pra fixar 1 splash no meio dos meus 2 tons...e vou prender ele no pedestal do meu crash esquerdo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack (curral, como preferirem), é realmente funcional/útil?