Autor |
Mensagem |
Louki Veterano |
# jan/05
AEE pessual to arrumanu tudo pra lança um site só de batera com exercicios, tablaturas, partituras, tudin se quiserem dar sugestões ou coisa du tipo só fala e aguardem
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/05
· votar
sujestão:
ponha fotos de kit de kras famosos e dados deles....
|
Louki Veterano |
# jan/05
· votar
boa vo faze
|
Louki Veterano |
# jan/05
· votar
tava pensanu tamem em biografias
|
Jorge Edson Veterano |
# jan/05
· votar
Já visitaram www.drummerworld.com esse site tem varias fotos de muitos caras famosos e dados deles. Acho que é o de batera mais vistado do mundo. Traz videos, solos... acho show. No momento tá fora do ar, pois o provedor não suportou tantos acessos, mas parece que vai voltar.
Tenta colocar na sua página links pra sites oficiais de bateras brasileiros e suas agendas de apresentações, workshops, lançamentos e onde comprar cds dos bateras e bandas instrumentais (que em geral são difíceis de encontrar).
Se possível informações (modelo) dos pratos usados pelos bateras de renome.
Por exemplo tem um cd do Kenny G Live, álbum de 92, que eu nunca descobri qual o maldito hi-hat usado por Bruce Carter naquele cd. O som daquele hi-hat é du caralho. São coisas desse tipo que eu falo. Quem nunca ouviu um prato e ficou curioso de saber qual o modelo?
Valeu?
|
Locohawa Veterano |
# jan/05
· votar
Jorge Edson
Valeu pelo site cara, toh esperando voltar ao ar :)
|
Jorge Edson Veterano |
# jan/05
· votar
Promete a volta pro dia 15 /01. vamo vê né?
|
Locohawa Veterano |
# jan/05
· votar
Jorge Edson
Estou curioso pra conhecer :)
Não sei como eu não tinha visto ele antes
|
Jorge Edson Veterano |
# jan/05
· votar
Só descobri pesquisando sobre o dave weckl. Trazia diversas fotos e informações. Tinha tantos bateras na lista que era até ruim de achar quem vc queria. tava fora de ordem alfabetica.
|
Locohawa Veterano |
# jan/05
· votar
Ae cara, olhando meus favoritos vi que já conhecia esse site sim! hehehe
É bem bom mesmo, mas eu só tinha o link da lista de bateristas mesmo, não conhecia a página inicial
|