Ajuda Urgente ... Com Pratos que estou pegando ???

    Autor Mensagem
    Caio Hardcore
    Veterano
    # jan/05


    Olá Amigos, sou baterista de Lazer apenas, na verdade tenho uma banda onde toco guitarra, mas como tenho um home studio, tenho bateria tb, e toco um poko já, então meu estilo de som é Rock mais precisamente Hardcore, sempre usei pratos Solo Pro Master da Orion, e estava ate feliz com eles, mas começei a fazer uns trampos e os caras me pagarem com instrumentos, então é isso, tenho um Hi Hat da Rage Bass, mas eu não curti o som dele, e esta encostado, achei o da Solo Pro Master melhor, e estou trocando com um conhecido por um Hi Hat tb só q Paiste 502, será q vale a pena ??? esse Paiste é legal ? eu não terei como testar o som, pq esse meu conhecido mora longe, e trocariamos por correios !!! me diz ai o q acham ???

    A outra coisa é q tenho 1500,00 pra receber ai de um trampo, e um cara quer me pagar com um jogo de pratos da Zildjian AVEDIS A, esses pratos são legais pra tocar Rock Hardcore ??? ou são pra sons mais leves ??? ou seria judiação em ??? eu nunca tokei com outros pratos que não sejam Solo Pro Master e Sabian B8 que tb achei legal, por isso que venho até aki perguntar isso, espero q possam poder me ajudar, eu sei q a melhor forma seria eu ouvir os sons desses pratos, mas infelizmente não terei como, trocarei meio q no escuro !!!

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caio Hardcore

    aproveita a internet e pesquisa em sites de instrumentos kra....é melhor q boca a boca....
    sou de salvador...aki tem uma ótima loja de instrumentos...
    foxtrot....
    http://www.foxtrot.com.br

    entra aí e dá uma conferida vc mesmo....
    vlews?

    fuuuuiiiii...Caio Hardcore

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CARA, FICOU FODAH FALAR PRA VC, PQ VC VAI TER Q TESTAR OS PRATOS PRA SABER SE GOSTA, PQ O RAGE BASSS QUE VC NAO GOSTOU É INDICADO PRA SOM PESADO, INCLUINDO HARD CORE. DAI FIKA DIFICIL.... FALOW

    giovane fugazza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    realment o zidjan eh uma das melhores marcas de pratos c eu tivessa dinhero comprava... mas sabian tbn são mto bons

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Caio Hardcore
    A linha avedis (A) da Zildjian é a mais versatil desse fabricante e serve de uso pra qualquer tipo de som. Se vc toca hardcore, os pratos devem ser do tipo "rock", que são mais pesados e tem som mais encorpado. Se os crashes forem "thin" ou "medium" , naum vao durar muito... Pessoalmente naum gosto do som dos rides da linha avedis. A Zildjian tem tb a linha Z que eh especifica pra rock mais pesado.

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Urgente ... Com Pratos que estou pegando ???