Duvida!

    Autor Mensagem
    poseidonz
    Veterano
    # jan/05


    Estou com uma duvida..queria saber o q eu fiz pra ser banido? naum fiz exatamente nda e quando fui entrar meu usuario estava banido? q palhacada eh essa?

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bando de fdp =)

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AUhsUHSHUS!!! Esses negos do interior... Você tá se achando demais aqui o rapaz. Baixe a bola e mantenha o respeito.

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Brincadeiras a parte... eu li o tópico onde você chama geral de 'cabeçudo'. Não vi nada demais, não vi algo que merecesse banimento.

    Estão fazendo contigo aqui o mesmo que fizeram comigo na hardMOB. Lá me baniram por ter postado a letra duma canção. Pior, era uma música bem sossegada inclusive, aquela I Believe do Joe Satriani.

    Tem admin que é maluco, vai se fazer o que?!

    Ops! É capaz de eu ser banido por causa do comentário acima? Claro que sim, a menos que o admin tenha mais do que 14 anos. :o)

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poseidonz

    rpz...relax...tá parecendo uma garota histérica....pergunte com calma e respeito...isso aki é uma parada p quem curte batera de verdade...uma parada p a galera se ajudar...e n uma palhaçada como vc disse....
    mais respeito....se vc se sentiu ofendido, n precisa ofender ninguém n....
    vc acabou de fazer por merecer...

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PIT BULL

    mas q ele fez bsteira chamando geral de FDP fez....

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poseidon - Membro - Enviado: 9/jan/05 12:27

    bando de cabecudo..os q tao falando q naum precisa ser fortao,etc..aprendam a ler o q ele perguntou...preparo fisico eh diferente de ser forte...ele naum perguntou se a pessoa precisa ser forte...perguntou de preparo fisico...e isso a pessoa tem q ter sim..

    Se foi por causa dessa resposta a administração tá sendo parcial. Já vi coisa pior postada nesse fórum. :o)

    Vai ver ele não gostou do seu nick. AUhsUHSuh!!!

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro, o banimento do usuário 'poseidon' é por conta da resposta acima.

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Gazar
    fica na sua.... naum preciso ter respeito com quem bani sem ter motivo...afinal ele naum teve respeito por mim tb...

    PIT BULL
    EAUEhAE~EIAUA acho q nos 2 vamos ser banidos ...eles costumam banir por nda.. jah tinha visto isso antes aki...

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PIT BULL
    EAUaHUSHE sei lah..deve ser por esse post meu msm... pq naum lembro de ter postado algo pior q isso EUaHUE maximo q posto eh discordando dos outros EauahauaaUAUH

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    iiiii... já vi isso antes.... agora começa a galera que defende os adms a dizerem: "se não gosto faz um fórum seu", ou "são regras... isso é um forum de bateria... bla bla bla"

    E tb os outros a dizerem que os adm são imparciais....

    bom... eu ja vi muita coisa postada aqui, inclusive por adm, que eram muito piores do que o poseidon escreveu... estou junto daqueles da opiniao de adm imparcial.... MAS ... SE EU QUISER RECLAMAR... PQ EU NAO FAÇO UM FÓRUM NÃO É MESMO????

    TENHO DITO. =)

    Pedro Gazar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poseidonz

    aí kra nem tinha lido o seu coment sobre preparo físico...
    agora q fiquei sabendo....
    mandaram malzão mesmo...
    nd a ver banirem por isso...

    mas respeito é sempre bom....

    ah...e só p constar...passei a fazer parte do fórum hj e n conheço nenhum adm....ok?

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu não sou de postar. Leio muito a seção de CONTRA-BAIXO e só. As vezes venho aqui e tal, dou uma espiada nos baterista, até porque, baterista é tudo louco e sempre tem umas viagens contadas que acabo dando muita risada.

    Acho que palavras são só palavras. É necessário sempre verificar o contesto, a forma e se existe 'ofensa' naquilo que se está lendo.

    Qualquer um com certeza pode ofender muito alguém sem ter que necessariamente escrever palavrões. O admin tem que levar isso em conta, principalmente nas ocasiões que rolar stress.

    Geralmente se pune o ofendido porque stressou do que o ofensor. É uma decisão subjetiva da administração e para identificar e diferenciar as coisas é preciso ter sensibilidade e inteligência, ou seja, capacidade.

    Os admins aqui sempre foram bacanas, e não acho difícil reverterem a sua situação e desbanirem o seu usuário 'original'.

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pois eh...vamos ver neh..

    PIT BULL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Depois me vê meus honorários.

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EAUSHE~EAOIA

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    respeito? depois nego cobra respeito da gente... banir o cara por essa resposta (q me parece bem inteligente por sinal) eh babaquice MESMO!
    realmente o q ele falou eh certo, e realmente quem acha akilo eh cabeçudo! e na moral se banirem por coisas assim ou ficarem com essas palhaçadas de regrinhas idiotas isso aki fica um pé no saco!

    xingar, humilhar, exercer preconceito, isso td eh motivo de banimento

    mas se banir por o cara expressar a opinião dele eh ridiculo! primeiro pq ele nao ofendeu ninguem diretamente, segundo q tb tem uns comentario idiota q da raiva

    e como diria o pedreira "comentario idiota tolerancia zero" uahua

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rhailent
    cuidado pra nao ser banido tb.... vc expressou sua opinião.

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é....

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar



    poseidon
    Membro

    Enviado: 9/jan/05 14:17
    Quote

    da um nojo ver q vcs usam MSN pqp..coisa de menininha de 12 anos ...



    E isso? Foi divertido responder!
    8)

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    poseidonz
    Se vc tem nojo dagente, o q inda estás a fazer por esses lados???

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    Mas pergunta nesse link

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/70852/p5

    Eles respondem....... E se for injusto msm eles desbanem vc!

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toalhinha
    vcs sao mt cheio de frecuras... qualquer coisa vcs ficam todos doidos..se sentindo ofendidos...a opiniao eh minha..eu falo o q quiser... naum xinguei ninguem..se a carapuça serviu..naum tenho culpa

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poseidonz
    O_o

    Mas pergunta nesse link

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/70852/p5

    Eles respondem....... E se for injusto msm eles desbanem vc!


    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehehe ela é doida pra ser moderadora....

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pedro Mariano

    EAUAHsUE to vendo msm.. deixa ela sonhar =)

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    poseidonz
    bando de cabecudo..os q tao falando q naum precisa ser fortao,etc..aprendam a ler o q ele perguntou...preparo fisico eh diferente de ser forte...ele naum perguntou se a pessoa precisa ser forte...perguntou de preparo fisico...e isso a pessoa tem q ter sim..

    Bem nada ver o motivo pelo qual te baniram véio, reclama lá com os admin, só cuidado que se os bicho endoidar te banem denovo hehuaheuhae

    poseidonz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EaUhsuEhaUAHUEHaaH isso q eh foda

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aff.. ja ouviram akela frase.. "eu kero mais eh q se f... e que o meu p.. c..." uahuahua

    só assisto agora!

    _Trash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    n sei n cara axu q eh pq vc eh mal educado ¬¬ heuheuhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida!