PRATOS BONS

    Autor Mensagem
    celso Olenhiscki
    Veterano
    # jan/05


    gostei do papo, meu nome é Celso estou tocando bateria a pouco tempo, e gostaria de saber quais são os pratos e contratempos de som bem agudo e não pesado, pois estou a procura de um som mais branco, leve... vcs poderia me ajudar???
    Abraços Celso Olenhiscki

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ACHO QUE OS PAPER THIN CRASH REVOLTUTION PRO DA ORION SE ENCAIXAM BEM... TEM UM SOM BEM BONITINHO, E BEM LEVE. O MINI CHIMBAL TBM É BEM BONITINHO...

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Viziuss é massa

    O Chimbal da Revolution é legal também, de 13", som bem legal :)

    Falando de Orion né.. porque eu não conheço muitos das outras marcas tanto quanto da Orion hehe

    Christina Amaral
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    celso Olenhiscki
    Gente nova...Seja bem vindo(mesmo eu sendo do forum de canto, espero q aceite as boas vindas)

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Christina Amaral
    :)

    Murillo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na linha nacional, também pode ir de Harpy R série ou Signature F da octagon, que tende um pouco para o médio também, agora o deal é você testar ouvir, somente você pode saber o que quer realmente.

    wilhelm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu eh meio simples esse lance de som BONITINHO,eh so vc ver os tipos de pratos se constar no nome a palavra THIN quer diser q ele eh agudo e limpo entao se vc for ver os pratos da Sabian tipo o MEdiun thin crash eh um ataque de 16' so q mais agudo q o normal entao qualquer marca q tenha um prato q no tipo dele conste q ele eh Thin vc pode usar pro seus fins mais ainda concordo com Murillo"agora o deal é você testar ouvir, somente você pode saber o que quer realmente"

    samuel aquilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não estou por dentro de pratos mas quero fazer negocio nos meus
    sabian b8 semi-novo

    SAMUELAQUILLA@IG.COM.BR

    John AB
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Concordando com o amigo wilhelm, somente acrescentando algo.
    O termo thin como do sabian medium thin crash quer dizer que o prato é mais fino. Fisicamente é um prato mais leve e macio.
    O que difere de um rock crash por exemplo é o tempo que o prato permanece vibrando. O thin tem uma resposta ao toque da baqueta menos rápida porém ele permanece vibrando por mais tempo do que um rock crash. A resposta do prato mais duro (rock crash) é mais rápida. Porém dura menos tempo do que o Thin. Emfim é um prato fisicamente mais macio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRATOS BONS