procuro informações sobre bateria eletrônica

    Autor Mensagem
    bertholo
    Veterano
    # jan/05


    Bateria Zoom MRT3. O que ela faz?
    Dá para programar rítmos, ou seja, começar do zero, ou ela já vem com os rítmos programados?
    Um abraço.

    Jorge Edson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Essa bateria eu não conheço. É de qual fabricante? Já toquei numa Yamaha eletrônica. Não me lembro se dava pra programar ritmos, mas me lembro que tinha varios programados, sem a bateria. Tinha tb viradas ou arranjos pre-programados q vc selecionava um pad para executá-lo. Tipo assim. Vc tava lá na sua levada tocando o seu som e completava com esse arranjo ou virada simplesmente patendo nesse pad. O lance mesmo é acustica. Posso estar desatualizado, mas ja experimentou tocar no aro de uma eletronica?
    haha Não tem som. So programando. E rufar? Se vc não for muito bom de rufo na acustica, vai achar, tocando na eletronica que tá fera. Até pra estudar é ruim. (Ao menos q barulho seja um grande problema.)
    De qualquer forma, não dá. E o medo de quebra o pad de prato que era meio fraquinho. Tocar bateria é tecnica mas em alguns momentos tb é porrada.
    Valeu?
    Foi mal aí pelo texto longo e tb pela fugida do assunto... acontece.

    Wes Borland
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ja viu Slipknot sem Mascara ? eu ja e nesse site tem
    http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
    tem que se cadastrar la e ta firmeza ta na primeira pagina soh descer a barrinha ta o link

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a procuro informações sobre bateria eletrônica