Autor |
Mensagem |
giovane fugazza Veterano |
# jan/05
poxa eu tenho uma bateria peavey e gostaria de saber c vcs conhecem puq eu achei ela legal
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/05
· votar
ñ conheço
|
boi Veterano |
# jan/05
· votar
tem foto?? de nome eu naoo conheco
|
# jan/05
· votar
http://www.peavey.com/products/shop_online/browse.cfm/action/details/i tem/18022110/wc/1A1C111/fam/DPVII/tcode/1/eav.cfm[u]
|
# jan/05
· votar
eh a bateria preta
os pratos naum são esses
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Os amplis dessa marca são bons, mas eu não sabia q existia bateria da marca...
|
# jan/05
· votar
eh quando comprei eu tbn naum sabia mas meu irmão me falou q era uma marca de amplificadores bons
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
giovane fugazza
Deve ser boa sim. Talvez não tanto como marcas mais conhecidas, mas acho q a Peavey não ia fazer porcaria não... Quanto custa a batera?
|
# jan/05
· votar
foi 1200
|
Sparkle Veterano |
# jan/05
· votar
Putz, com certeza é um dos melhores amps, concorrente da Marshall e afins e em termos de guita também, concorre com Ibanez, Fender, etc...mas batera nunca vi...
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
giovane fugazza
Só. Mas acredito q seje boa sim!
|
# jan/05
· votar
valeu
|
Rhailent Veterano |
# jan/05
· votar
o som deve ser bom sim, depende da madeira q eh feito neh.. com umas peles hidraulicas fica bom! mas ta dizendo la q eh pra iniciantes mesmo neh, então deve ser tipo uma rmv x-drum, mas claro com tecnologia peavey q nao deve ser porcaria... (a x-drum tb nao eh porcaria, mas eh basica basica basica da rmv)
eu particularmente nao gosto d tons profundos, mas mete bala! dexa ela aos pocos no teu estilo, com tua afinação e pan!
|
clecio radames Veterano |
# jan/05
· votar
Com certeza deve ser boa, e será melhor dependendo de vc....
tenta equipar ela e vc verá ainda mais a diferença .....
Abraço!
|