Ajuda com maquina de chimbal e pedal

    Autor Mensagem
    poseidon
    Veterano
    # dez/04


    Bom, tenho uma bateria modesta..peace..com peles hidraulicas e tal.. o som dela tah legalzinho.. mas queria uma dica de pedal pro bumbo q maquina de chimbal.se fosse pra comprar..qual vcs sugerem? q naum seja tao caro..pedal rapido e talz..valeu..

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vei os melhores pedais que tem na minha opinião é o DW e o Tama Iron Cobra... mas eles são caros... acho q de 600 pra cima...
    Mas tem outros bons tb... os da pearl, os da mapex.... devem tar na faixa de 250...300
    Se eu fosse vc eu investia no pedal de bumbo pq entre pedais existe uma grande diferença... ainda mais com tantas tecnicas de bumbo... vale a pena pegar um bom pedal pra treinar!
    Maquina de chimbal tanto faz... ainda mais se vc n usar pedal duplo... pega qualquer uma... a que for mais bonita e resistente... n tem muita diferença de uma pra outra...
    Se aplica no pedal vei... boa sorte.

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AS MAQUINAS DE CHIMBAL DA PEARL SÃO EXCELENTES, NÃO SÃO APENAS ESTANTES COM UM PEDAL QUE PUXA UMA CORRENTE QUE TRAZ O TOP PRA BAIXO, É MUITO BOA MESMO, NÃO TEM NENHUM RUIDO, O PRATO FICA RETINHO, E PARECE Q ATE MELHORA O SOM DO CHIMBAL QNDO SE ACIONA COM O PÉ...

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha kra aqui em Porto Alegre, umas máquinas que tem preços bons e são de excelente qualidade são as da Gibraltar, já pedal acredito que pedal bom por um preço baixo seja beeeem dificil de encontrar mas os mapex Venus assinados pelo Aquiles do Angra tão relativamente baratos por aqui !!!!

    poseidon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vi um mapex outro dia q me agradou..era bem rapido e talz... jah toco faz tempo..treino mt tecnica d ebumbo msm... mas o pedal as vezes naum ajuda mt... jah toquei em outros q fica uma maravilha EHehe.. valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com maquina de chimbal e pedal