Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Ajuda com maquina de chimbal e pedal
Autor
Mensagem
poseidon
Veterano
#
dez/04
Bom, tenho uma bateria modesta..peace..com peles hidraulicas e tal.. o som dela tah legalzinho.. mas queria uma dica de pedal pro bumbo q maquina de chimbal.se fosse pra comprar..qual vcs sugerem? q naum seja tao caro..pedal rapido e talz..valeu..
Phoodencio
Veterano
#
dez/04
·
votar
vei os melhores pedais que tem na minha opinião é o DW e o Tama Iron Cobra... mas eles são caros... acho q de 600 pra cima...
Mas tem outros bons tb... os da pearl, os da mapex.... devem tar na faixa de 250...300
Se eu fosse vc eu investia no pedal de bumbo pq entre pedais existe uma grande diferença... ainda mais com tantas tecnicas de bumbo... vale a pena pegar um bom pedal pra treinar!
Maquina de chimbal tanto faz... ainda mais se vc n usar pedal duplo... pega qualquer uma... a que for mais bonita e resistente... n tem muita diferença de uma pra outra...
Se aplica no pedal vei... boa sorte.
Fryggy
Veterano
#
dez/04
·
votar
AS MAQUINAS DE CHIMBAL DA PEARL SÃO EXCELENTES, NÃO SÃO APENAS ESTANTES COM UM PEDAL QUE PUXA UMA CORRENTE QUE TRAZ O TOP PRA BAIXO, É MUITO BOA MESMO, NÃO TEM NENHUM RUIDO, O PRATO FICA RETINHO, E PARECE Q ATE MELHORA O SOM DO CHIMBAL QNDO SE ACIONA COM O PÉ...
Rafael_The Drummer
Veterano
#
dez/04
·
votar
Olha kra aqui em Porto Alegre, umas máquinas que tem preços bons e são de excelente qualidade são as da Gibraltar, já pedal acredito que pedal bom por um preço baixo seja beeeem dificil de encontrar mas os mapex Venus assinados pelo Aquiles do Angra tão relativamente baratos por aqui !!!!
poseidon
Veterano
#
dez/04
·
votar
Vi um mapex outro dia q me agradou..era bem rapido e talz... jah toco faz tempo..treino mt tecnica d ebumbo msm... mas o pedal as vezes naum ajuda mt... jah toquei em outros q fica uma maravilha EHehe.. valeu galera
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Ajuda com maquina de chimbal e pedal
Que prato faz um som do chimbal,sem ser o chimbal?
Chimbal 2 pés X Chimbal 3 pés
Máquina de chimbal
dúvidas sobre máquina de chimbal.
Alesis DM5 - Pedal do chimbal
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria