Paradidles Marcado por bumbo e chimbal

    Autor Mensagem
    Batera do khaos
    Veterano
    # mai/03


    Ae galera alguem conhece esse tipo de exercicos, ele é d+, vc pode fazelo em rulo simple, duplo, tercina e completo, nossa é muito bom, alem de usar bumbo e chimbal, vc pode fazer para pedal duplo (ow bumbo duplo), você treina a cordenação do braço, da perna e da mente.

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    heuahuehae, achu q se exagero, eu vi jah em tab, achei tri simples :P, tao simples q eu achu q o site mostrava errado hehe, como eh exatamente um paradidle? pelo q eu vi eh soh umas batidas com finalização de braço igual

    Batera do khaos
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    AE CARA O PARADIDLE É ISSO MESMO...........MAS COM TODA CERTEZA É UM DOS MELHORES EXERCICIOS, ALEM DE EXISTR O PARADIDLEDIDLE.........O PARADIDLE SERIA ASSIM: DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, ESQUERDA, AGORA FAÇA ISSO MARCANDO POR CHIMBAL E BUMBO.....SEM CONTAR QUE A VELOCIDADE TEM DE SER MUITO RAPIDA.........PARA COMPENSAR..........SEM ESQUECER QUE O BUMBO E O CHIMBAL TEM DE SER ALTERNADO.............UM DEPOIS O OUTRO.......VALEU!!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    dependendo eh balaca

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nus paradidle cum bumbo i chimbal alternando jah to fazendu rapidinho....mas tbm tem akele exercicio q eu nunca tento faze pq eh xato mas eu axo q eh bom.. q eh: D D E E i fica repitindo isso rapidinho

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah esse ae eh tri bala, meu professro fazendo em uns 180bpm fico tri bala gravado

    Lozano
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Então negada, eu tenho folha com uma sequencia de 24 exercícios tipo esse "paradidle" e outras combinações de "D' e "E"... Será que alguém se interessa?
    Sou iniciante e tenho exercitado com essa folha... pra mim tá sendo legal...

    Tem como anexar imagem no forum?? Enviar... sei lá..

    Se alguém se interessar dá um toque.

    COMO SE PRONUNCIA "PARADIDLE"? É como se escreve ou é como no inglês?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Rodrigo McBrain
    · votar


    Acho que é "Paradido" ou algo do tipo que se pronuncia.

    O "Marcando" com os pés seria a marcação do tempo, enquanto vai estar tocando com as mãos em colcheia ou semi-colcheia?
    Qualquer exercicio pra ser feito da melhor forma possivel o tempo deve ser marcado com o pé. Pode ser do hi-hat, pedal, alternando eles ou com pedal duplo. Isso vai variar de acordo com o exercicio, alguns exigem que você use seu pé no pedal para double strokes ou até mesmo em alguns modos de paradidle você troca o D pelo bumbo.

    Em colcheia 2 batidas preenchem um tempo, enquanto em semi-colcheia são 4. O interessante é você poder mudar de um exercicio pra outro mas sem mudar o tempo, sempre no mesmo andamento.

    Os livros apresentam contagens diferentes
    normalmente se conta 1-e-2-e-3-e-4-e / 1-e-ena-2-e-ena-3-e-ena-4-e-ena

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paradidles Marcado por bumbo e chimbal