Paradidles

    Autor Mensagem
    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03


    Alguém manja disso???

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu li sobre isso na revista batera de setembro, mas nao lembro!

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah..isso eh akeles exercicio chato d c faze! soh fazia isso no comeco qdo tokava..agora naum faco mais! mas eh facil d faze rapido!

    Eder Bruno
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pois, é tipo uma rítimo que fazemos bem devagar e depois aceleramos para pegar prática na bateria, é um exercício de coordenação para iniciantes.

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Opa!!

    Não é apenas para iniciantes, é um rudimento para se praticar por toda a vida. É uma combinação de toque simples com toque duplo:

    D E D D E D E E . . . e assim vai. Você pode executá-lo nas cabeças de tempo, em colcheias e semicolcheias e, se for você rápido o bastante, dependendo do andamento, até em fusas!!

    São sempre em grupos de quatro toques, entra nesse site aqui que está melhor explicado.

    Falou.

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dizer que paradiddles é pra iniciante é ignorância. Existem muitas formas criativas de aplicar esse tipo de rudimento como os paradiddles grooves e viradas que ficam bem bonitas se mecher nas acentuções, que muita gente não diz que é paradiddle. Um exemplo de paradiddle-groove:
    (quando eu chegar em casa eu edito o comentario e coloco o link da partitura)

    Lukedrum
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é muito bom treinar paradidles!

    Amok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Baqueiro
    Paradiddle é pra iniciantes. Se o cara não sabe rudimentos, não tem condições de se desenvolver na bateria. Acontece que não é pra iniciantes. Os prós de alto nível tocam rolls de paradiddles a velocidades inacreditáveis, com um resultado espetacular.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: leossampaio
    · votar


    deddedee o basico eh esse mas existem zilhoes de infinitos paradiddles mas eles sao legais de estudar e aplicar tb proucure estudar eles primeiro na borracha depois tente distribui los entre caixa bumbo e ximbal e depois nos tons e afins eh isso

    um bom livro q traz uma boa quantidade dele e outros rudimentos eh o stick control

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Amok disse tudo

    ------------------------------
    pqp q raiva q mi da eh akele paradiddle ou double do inicio da musica papo reto do charlie brown jr
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e eu tinha q sabe toca ela pruma apresentaçao que o batera falto e me chamaram e tinha q c eu na marra

    inventei um bagulho nda a ve lah puxado meio prum reggae no começo e fiko blz, huahuahuahuhuahuauha

    mais ateh hj naum consigo faze akela introduçao =(
    toko a musica intera igual, menos a porr4 da introduçao =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paradidles