Alguém consegue ler isso? (precisa de Acrobat)

    Autor Mensagem
    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04


    Solo militar na caixa...

    http://web.ics.purdue.edu/~dputz/pudl/music/Purdue%20Drumline%20-%20Sn are%20-%20Bunco%20Rules.pdf

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu consigo porque?


    Por falar em solo militar fui numa formatura militar esses tempos e cara.. o cara que tocava a caixa era muito bom!! Bota loko =)

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem um monte de símbolos que não entendi...

    Importa-se em fazer um midi disso?

    http://web.ics.purdue.edu/~dputz/pudl/sounds/Purdue%20Drumline%202003% 20-%20Bunco%20Rules.mp3 -> O solo. Não consegui associar absolutamente nada à partitura.

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agora que ouvi achei estranho.. mas deu pra associar sim os soms à partitura, o problema é que tem sons que eu não sei como fazem =/
    Primeiro, a caixa não tem som de caixa.. sei lá, está diferente, me passou pela cabeça a idéia de que é tocada com vassourinhas, mas não tenho certeza mesmo!
    No começo é fácil perceber a caixa por causa do acentos.. mas também tem um bumbo e algum outro tambor nesse solo, então é fácil de se confundir com o monte de sons (eu me confundi muitas horas também)
    Quando chega na parte que tá com um "x" as notas eu achei que fosse na lateral ou na borda da caixa, mas depois de ouvir o som acho que não é mais isso.. não consegui definir como que faz o som daquilo..
    E também aquelas notas pequenas que eu jurei que seria flam eu não consegui ouvir direito.. não sei se é flam tb o.O
    Tem umas indicações ali "Stick Click" que são acredito eu sons da borda, mas não garanto...
    Resumindo, é foda porque os sons me são estranhos.. hehe, sem condições o MIDI

    Falow

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oh well u_u

    Quando chega na parte que tá com um "x" as notas eu achei que fosse na lateral ou na borda da caixa, mas depois de ouvir o som acho que não é mais isso.. não consegui definir como que faz o som daquilo..

    Num fórum americano, me falaram que o x é rimshot. Quando for um x em cima do outro, é rimshot com as 2 baquetas.

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wumpa Crash
    Num fórum americano, me falaram que o x é rimshot. Quando for um x em cima do outro, é rimshot com as 2 baquetas.
    Quando eu vi pela primeira vez eu achei que fosse na borda (não necessariamente rimshot), MAS não me parece o som disso =/
    Sei lá, é estranho.. tem muitos sons ali e tal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém consegue ler isso? (precisa de Acrobat)