Baqueta

    Autor Mensagem
    euro
    Veterano
    # dez/04


    Estou querendo uma baqueta leve e longa, alguém tem idéria de alguma marca com um modelo confiável ?

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Liverpool 7A (bem leve e bem longa)
    Woodpeck (leve, tamanho normal e de otima sonoridade no aro da caixa)

    Aconselho essas 2 ae pra vc... a woodpeck é bem mais barata e a sonoridade mais bonita... em compensação a Liverpool dura mais... apesar das duas durarem pra caralho...
    passei 6 meses com uma Liverpool 7A e 3 meses com a Woodpeck

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ah, esqueci de falar mal da JBJ!

    JBJ, as piores baquetas do mundo!

    BNB está para as baterias assim como JBJ está para baquetas (ou pedaço de galhos?)

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Liverpool 7A ou intaum X-Pro 7A as duas saum quase a mesma coisa...

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uahauhauh galhos eh foda...

    po eu sempre usei liverpool 7A , depois passei a usar tenesse 5B (eh uma marca secundaria da liverpool) mto boa mas kebrava facil em 2 ensaios e um show.

    Então comprei uma Zion q eh nova no mercado pra experimentar, po a bakelat eh leve, tem um som irado e akela porrinha nao kebra! e o melhor, o par de 7A: 10 conto!! no maximo 12 reais

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pooo Rhailent ainda bem q vc me lembrou!!! Eu peguei um par dessa Tenesse 5B por ser a mais pesada preu treinar no pad... ela eh massa... eh macia tem um rebote perfeito... mas ela quebrou num pad! ela não tinha nenhuma marquinha de cymbal do lado... quebrou certinho nas linhas da madeira... eu nao acreditei "cara, quebrei uma baqueta treinando papa-mama"... e ela eh carinha.. uns 14 conto onde eu comprei... por isso que eu nao compro dela mais.

    Agora quer uma barata e ótima? Woodpeck. Ela ainda não eh famosa... sei la é uma marca pequena eu acho, mas foi a melhor baqueta q eu ja toquei em minha vida, o rimshot dela é sensacional... e foi 6 conto!

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o rimshot dela é sensacional
    Nossa, isso detona MUITO as baquetas.. ela tá em bom estado ainda??

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    Eu costumo usar diversos modelos C.Ibañez e Phedra, mas tenho escutado muita gente falando bem das Spanking, por serem baratas e muito resistentes. euro, talvez você encontre nessa marca o que você procura.

    Quanto à baqueta leve, uma que gostei muito foi a 905 B Series da C.Ibañez, que é tipo uma "série secundária". Ela tem as mesmas medidas da 905 Heavy Metal, mas é muito mais leve. E menos resistente, também.

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po esse lance de baketa eh bem pessoal, mas realmente tem mta baketa no mercado q nao eh famosa mas ja tão ganhando confiança! sinceramente, eu nao compro baketa mais cara q 15 reais! por melhores q sejam nao duram pra sempre!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baqueta