QUE ATAQUE COMPRO

    Autor Mensagem
    Fryggy
    Veterano
    # dez/04


    FALA GALERA.
    KERO COMPRAR MAIS UM ATAQUE PRO MEU SET, O PROBLEMA É QUE TEMOS QUE CONSIDERAR QUE TENHO POUCA GRANA (150 CONTO) E EU KERO DE 18". TAVA PENSANDO NO CRASH RIDE DA TWISTER (ORION), SÓ Q ESTE É DE LATÃO, COM 150 DA PRA PEGAR UM DE LIGA (TIPO HARPY) SÓ Q DE 16". QUAL VCS PREFEREM?



    VALEW

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TWISTER NÃO....

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que tipo de som vc faz e que pratos vc já tem?

    Guilherme Ponte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô meu! Tu é loko paga isso num twister! Junta mais vinte ou vinte e cinco e compra um da solo pro master!!! Se tu comprar twister tu vai querer trocar...

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Junta mais vinte ou vinte e cinco e compra um da solo pro master
    (2)
    ou qualquer outro melhorzin..

    Que tipo de som vc faz e que pratos vc já tem?
    (23865237845678234563784563478)

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende de seu estilo, ultimamente tem se visto elogios quanto a Harpy, até já ouvi o som de um crash 16"sério R, gostei, talvez até compre.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Locohawa
    Que tipo de som vc faz e que pratos vc já tem?
    (23865237845678234563784563478)


    Não entendi...

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    veio... junte mais um pouquinho e compre um harpy. Nao digo solo pro pq os crashes do solo pro são uma merda... em compensação o ride é oq há de bom...
    Digo isso pq tenho um conjunto da Twister e um conjunto da Solo Pro... o prato da twister (crash) faz pouco barulho... o crash da Solo Pro é bem mais explosivo... em compensação o som eh mais feio.

    Depende muito do que vc toca... se for metal ou punk rock ou coisas do tipo é melhor vc pegar um Solo Pro pq o som eh mais alto... vc quase não vai ouvir um twister no meio do barulho
    Mas se for uma coisa mais light... um pop rock quem sabe... pegue o twister.
    Mas oq eu aconselho mesmo é que vc junte mais um pouco e compre um prato melhor... dizem q a serie R da harpy ta bem legal

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma banda de hard rock e outra de thrash metal.... mas o twister que eu estava falando é o de 18", este fala mais que o twister 16" tranquilo.... o harpy de 18" minha grana não vai dar.... a pergunta seria...

    crash de liga de 16" ou crash de latão de 18"?

    valew...

    JapaDrums
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Faz o q os cara tao falando
    tao recomendando Harpy
    ou entao guarda essa grana e compra pratos melhores, pois nao adianta compra um prato q nao te agrade, e ruim ainda por cima

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    crash de liga de 16" ou crash de latão de 18"?
    Se for pra escolher entre esses 2 eu ficaria com o primeiro, mas como todos dizem, pegue um prato de pedra se o som lhe agradar :)

    o crash da Solo Pro é bem mais explosivo... em compensação o som eh mais feio.
    Concordo, prefiro pratos + agudos, com explosão e bom decay (nada de ficar 6 horas soando).. pra coisas mais trabalhadas

    Que tipo de som vc faz e que pratos vc já tem?
    (23865237845678234563784563478)

    Não entendi...

    Só pra enfatizar que antes de pedir ajuda pra que prato comprar, deixar BEM claro que tipo de som você quer dele :)

    marco_max_254
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: marco_max_254
    · votar


    Meu...vou ganhar um Sabian Crash 16'' AAX.. Eles tão muito baratos, achei um por R$440. Acho melhor você guardar a grana cara.
    Se você já tem um set bom, não presisa se apressar, o que importa eh o baterista; e não seu set! ;)

    Abraços, Marco

    Marcos da Peace
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara com 150 da para compra um prato de 18 crash do orion , é so procurar eu vou compra um tb 145

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUE ATAQUE COMPRO